No Saturday Night’s Main Event do passado sábado, Gunther chocou os fãs de John Cena ao fazer o veterano desistir por submissão.
Em entrevista no podcast Ross Tucker, o “Visionary” deu a sua opinião sobre a desistência do “Big Match John” no seu último combate da carreira:
Não sei, tenho tantos sentimentos contraditórios sobre isso.
O John Cena é um dos maiores de todos os tempos, a sua filosofia é nunca desistir, mas não parecia que ele estava a desistir, as pessoas estavam todas contra ele por desistir, mas não parecia que ele estava a desistir.
Parecia que ele estava a desaparecer no pôr do sol, como se tivesse feito o seu trabalho, estivesse feliz por tê-lo feito e estivesse a passar a bola adiante.
Foi mais ou menos isso que senti, e talvez eu seja minoria nisso, mas no final das contas ele sorriu antes de fazer isso, então há algo de poético nisso.
Não sei, adoro o John Cena, é difícil para mim questionar qualquer coisa que ele faça.
Concordas com a visão de Seth Rollins sobre a despedida de John Cena?
2 Comentários
Foi por aí, pelo menos pra mim também, na minha visão, ele poderia só “desmaiar” ao invés do tap out.
Concordo com o Seth Rollins falou todo