Faz login e navega sem pop-ups

Seth Rollins falou sobre a lesão de Finn Bálor

Num momento exclusivo da página oficial da WWE, Seth Rollins aproveitou um intervalo televisivo para falar sobre a lesão de Finn Bálor. Rollins aproveitou também para criticar os fãs pelo seu comportamento durante o combate que este teve no SummerSlam.

Enviar notícia

28 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    É outro palhaço tambem.

  2. the enigma há 2 anos

    Que palhaço sinceramente,eu sei que ele é heel.Mas tinha que inserir o finn balor.
    finn balor may have won the battle,but i won the war.Seu estupido,tu é que o lesionaste

  3. O Seth também tem azar, basicamente acabou com a carreira do Sting com o mesmo movimento, apenas num sitio diferente e agora lesiona o Finn. Na minha opinião das duas uma, ou ele tem que tomar um pouco mais atenção e os adversários tentarem proteger-se ainda melhor, ou têm de começar a pensar duas vezes antes de usarem aquele movimento.

    • Dreew há 2 anos

      Sting ja disse que ele que errou e não o Seth

    • Anónimo há 2 anos

      Para mim a questão do cuidado com o físico no PW é como no teatro e dança: quando estão duas pessoas em cena, os dois devem fazer um grande show juntos, dando suporte para que o outro crie, sempre protegendo o próprio físico e o físico do seu oponente (que na realidade é parceiro de cena, pois um ajuda o outro com os golpes; em alguns momentos isso é muito nítido). Sendo assim, se os lutadores se lesionam frequentemente ao lutar com Seth , talvez sua técnica deva realmente ser revista. Mas devo dizer, que ao subir para o RAW e entrar na rota do título tão rápido, ficou obvio que Bállor se lesionaria logo. Primeiro Reigns quase acabou com ele naquela luta no dia do seu debut ( perdeu pq estava no roteiro), daí foi lutar com Rolins e seu ego pelo título. Ui! A msg silenciosa que vi claramente por parte dos ex integrantes do Shield foi: “Vc vai ganhar a luta e o título,mas vai apanhar…” rs Tadinho do Bállor, que se recupere rápido.

  4. Facebook Profile photo

    Ja se esta mesmo a ver que é este gajo que vai ganhar outra vez, o menino de ouro sempre a ser levado ao colo

    • Gabriel Taker há 2 anos

      O cara é foda no ringue e suas promos sao otimas pq n vencer o title ele merece ue fez por onde.
      Em relação a lesão do balor foi o finn que errou apos n proteger o ombro no video da luta da ver claramente que o finn deixa o ombro pra traz entao pronto o finn errou todos erram é humano

  5. Itamir Trucolo há 2 anos

    Pelo o que eu vi no video em que mostra o momento da lesão do Finn Balor,o mesmo parece ter errado e não Seth Rollins

  6. Del Rio há 2 anos

    qual foi o golpe que deu errado e machucou o balor?

  7. Anónimo há 2 anos

    se tivesse sido o Roman Reigns no lugar do finn balor. acho que não ia ter ninguém com raiva do Seth rollins. talvez tivesse alguns até comemorando.

  8. Marco Túlio Poli Mendoza há 2 anos

    Estão chorando porque ele falou do Finn balor ter machucado?
    Parem de ser idiotas, ele é heel, queriam que ele fosse lá e pedissem desculpas pra ele, e falar que pagaria pela cirurgia?

  9. Anónimo há 2 anos

    na verdade foi o Ballor q esticou o braço e bateu na barricada . o Seth n tem culpa de como o oponente cai por que ele só vai lançar o cara e deu

  10. Anónimo há 2 anos

    agora já estão tentando botar a culpa no finn balor. para isentar o Seth rollins de qualquer culpa pela lesão dele. se o balor fosse o primeiro a ter se lesionado pelo rollins. aí podia se dizer que foi um acidente o Seth não teve culpa. só que o balor já é o terceiro a ser lesionado pelo Seth rollins. não tem mais como desculpar. por mais que gostem do rollins não dá mais para ficar passando a mão não cabeça dele. o Seth rollins é desastrado sim.

    • Facebook Profile photo

      O Rollins não teve 100% de culpa das lesões que provocou no sting e no balor, ambos fizeram asneira, o balor deixou o braço para trás e o sting caiu todo torto, agora contra o cena admito que o Rollins teve sim muita culpa mas acabou por ser um movimento mal calculado por ele como já aconteceu a wrestlers mais experientes que ele como o aj styles

    • Lucas há 2 anos

      Do Sting não falo nada mas o vídeo da lesão do Balor deixa bem claro que eles errou ao jogar o braço daquele jeito.

  11. Diogo Teixeira há 2 anos

    Tragam mazé o Curb Stomp de volta

Comentar