Desde que a AEW abriu portas que existe uma grande rivalidade entre esta e a WWE. No entanto e apesar dos lutadores quererem que a sua empresa seja a melhor, parecem estar um pouco “alheios” a essa rivalidade.
Em entrevista ao programa de rádio de Pat McAfee, Seth Rollins afirmou que na sua opinião Bryan Danielson é um dos melhores lutadores da história do Wrestling.
Tudo começou quando o comentador do SmackDown perguntou ao “Visionary” qual é o seu Mount Rushmore do Wrestling, tendo este justificado que é preciso separar as coisas, pois tem de haver uma lista para os que mais dinheiro geraram no Wrestling e uma para aqueles que foram os melhores lutadores.
Seth Rollins explicou então que o seu Mount Rushmore para os lutadores que mais dinheiro geraram são: Hulk Hogan, John Cena, “Stone Cold” Steve Austin e The Rock. Já quando na sua lista dos melhores lutadores de sempre, o “Visionary” mencionou Shawn Michaels, Eddie Guerrero, Bret Hart e Bryan Danielson.
O próprio lutador explicou que a escolha do “American Dragon” pode ser algo controversa por este ainda estar em atividade, mas que ele acredita que quando o agora lutador da AEW terminar a sua carreira, vai ser visto como um dos melhores lutadores da história do Wrestling.
"I dunno what words are coming outta your mouths right now" ~@WWERollins
WHAT.. WHAT.. WHAT 😂😂#PMSinLA pic.twitter.com/c454pff9zt
— Pat McAfee (@PatMcAfeeShow) February 9, 2022
Concordas com estes elogios de Seth Rollins a Bryan Danielson?
4 Comentários
Eu acho válido, a WWE devia parar com essa implicância de seus lutadores não poderem citar lutadores de outras empresas, poxa eles são muito amigos de vários lutadores e lutadoras por esse mundo afora, para mim não pode fazer isso é viver numa prisão, não devia ter problema algum, agora o Rollins foi bem em sua declaração!
Free advertisement
Grande elogio do Seth! Apesar do Bryan estar na concorrente sabe ver que ele continua no topo e será concerteza um dos maiores wrestlers de todos os tempos quando se retirar sem dúvida nenhuma.
É um grande elogio do Seth sem dúvidas!