Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins interrompeu uma promo de CM Punk e prometeu lesioná-lo, quando este voltar a lutar.

CM Punk foi ao ringue e falou do que aconteceu a Drew McIntyre no Money in the Bank do último sábado, prometeu que este nunca será campeão mundial enquanto ele estiver vivo, e ainda pediu a Adam Pearce para levantar a sua suspensão.

Seth Rollins apareceu e explicou que ele percebe muito do que aconteceu no sábado, mas não consegue perceber o porquê do “Second City Saint” se ter metido nos seus problemas.

Este explicou que só estava a tratar dos seus problemas pessoais e queria vingar-se de Drew McIntyre, e não tinha intenção de estragar o combate ao “Visionary”.

Depois de ouvir um pedido de desculpas, Seth Rollins fez vários insultos a CM Punk e explicou-lhe que o mundo não gira à sua volta, e como ele está acima, irá deixar passar o que aconteceu no Money in the Bank.

De seguida, Seth Rollins prometeu aos fãs que voltará a ser World Heavyweight Champion no futuro.

Para terminar, o “Visionary” explicou que poderia atacar CM Punk aqui e agora, mas prefere esperar que este esteja apto para competir, e quando isso acontecer, ele irá voltar a lesioná-lo, porque as ações têm consequências.


O que achaste deste segmento entre Seth Rollins e CM Punk?

13 Comentários

  1. Zezo2 semanas

    Lesionar pra que?
    Se o Punk ja vive lesionado kkkkk, o punk deveria se aposentar, pro bem da WWE e de quem acompanha esse kraio.

  2. Natan2 semanas

    Provavelmente será o próximo capítulo para o Cm Punk depois da rivalidade com Drew McIntyre, e prevejo que seja bem mais sério por causa das trocas de farpas pelas redes sociais entre os dois antes do Punk regressar na WWE

  3. Essa rivalidade Punk + Rollins + Mcintyre tá muito, muito bom.

  4. Mas que excelente segmento! A rivalidade entre o CM Punk e Drew McIntyre está a ser excelente, mas esta do CM Punk e Seth Rollins, é aquela que a maioria queria ver desde o início. Tiveram ambos excelente nesta promo! Tinham ambos muito bons argumentos ao ponto que fica difícil escolher um lado. Não é surpresa nenhuma que o CM Punk é excelente no micro, mas o Seth Rollins aqui foi brilhante. Bastante credível naquilo que estava a falar e a terminar ali com um “mic drop”. Foi excelente!

    • Anonimo_BR2 semanas

      Exatamente! A gente sabe q é ensaiado, mas tem hora q realmente dá pra pensar algo como “ele não esperava essa”…
      Tipo qndo o Seth chamou o Punk pra dentro do ringue, ou qndo Punk mencionou a familia do Seth…

    • Ya! Parecia que aquilo vinha mesmo do coração e estavam a ter uma discussão real. Não precisaram de “catchphrases” para animar o segmento. Foi bué cru. Onde começamos a questionar se foi kayfabe ou não. E na na minha opinião é kayfabe. São apenas duas pessoas a fazer um excelente trabalho.

  5. Natural Heel2 semanas

    Deixem o Seth ir para a divisão feminina… É o lugar dele

  6. El Cuebro2 semanas

    Essa rivalidade precisa de mais um capítulo, claro tendo um certo controle para não sair do controle, pois sabemos que ambos não se gostam muito, pode ser quem sabe uma alternativa a curto prazo enquanto o Drew ainda “não está disponível”, enfim que a WWE planeje algo bom nisso tudo!

  7. Segmento muito bom, mas parece-me forçado dizer que o Punk custou o título ao Seth. Desde que o Punk apareceu no combate, em nenhum momento o Seth esteve perto de vencer.

  8. Este é o Seth Rollins que eu gosto de ver. Tava a faltar um gajo tipo CM Punk para lhe devolver a sagacidade. O Rollins a atirar à cara do Punk algumas verdades que muita gente tinha vontade de dizer, até o público aplaudiu e reagiu bem alto quando o Seth disse que o Punk nunca toma responsabilidade pelos seus atos e que para ele a culpa é de todos os outros menos dele. O Drew foi interessante durante um tempo, mas a verdade é que se forçou para entrar na rivalidade com o Punk, enquanto que a animosidade entre o Punk e o Rollins já vem de há muito tempo. O Punk que despache o Drew McIntyre o mais rápido possível que é para termos a rivalidade que realmente interessa.
    Não há mais “Monday Night Rollins” e essas merdas do “Sing my song”.
    A partir de agora é Seth “Fucking” Rollins 🔥