Faz login e reduz a publicidade

Seth Rollins foi o vencedor do Men’s Royal Rumble Match

há 3 meses Notícias 23

No main-event do Royal Rumble tivemos o tão esperado Men’s Royal Rumble Match, em que estava em jogo a oportunidade de lutar pelo WWE Championship ou WWE Universal Championship no maior evento do ano, a WrestleMania.

Os dois primeiros lutadores a entrar foram Elias com o nº 1, que queria fazer um concerto. Até que foi interrompido pelo lutador que teve em sorte o nº 2 e que foi logo a primeira grande surpresa do Men’s Royal Rumble Match: a entrada do WWE Hall of Famer Jeff Jarrett, que queria fazer um dueto com Elias. Mas este acabou por ser a primeira eliminação…

Com o nº 3 entrou o vencedor do Men’s Royal Rumble Match de 2018 Shinsuke Nakamura e, como as surpresas ainda estavam a começar, o nº 4 foi o WWE Hall of Famer Kurt Angle a entrar em ringue. Já no nº 6 tivemos mais uma surpresa, desta vez com o primeiro lutador do NXT a aparecer neste Men’s Royal Rumble Match: o novo NXT North American Champion Johnny Gargano.

Mais tarde, com o nº 10 tivemos, o iron man do combate e também futuro vencedor, Seth Rollins.

O nº 13 foi Mustafa Ali, que teve uma excelente prestação, tendo estado em ringue exactamente 30 minutos, tendo feito duas eliminações durante esse tempo: primeiro eliminando o United States Champion Shinsuke Nakamura e depois o seu rival Samoa Joe.

No Way José entrou como nº 15 e saiu em 1 segundo. Quando regressava ao backstage, acabou por ser atacado pelo nº 16, Drew McIntyre.

Com o nº 18 tivemos mais uma surpresa: o WWE United Kingdom Champion Pete Dunne, isto depois de Xavier Woods ter entrado e ajudado a salvar Kofi Kingston. Isto de pouco lhe valeu, pois Drew McIntyre fez questão de eliminar os dois membros dos New Day logo de seguida.

A surpresa que tivemos a seguir foi a entrada de Aleister Black com o nº 21, que surpreendentemente e em menos de 90 segundos, conseguiu eliminar Dean Ambrose.

Do número 21 até ao 26 vimos a entrada de Shelton Benjamin, Baron Corbin, Jeff Hardy e Rey Mysterio, até que com o nº 26 vimos Bobby Lashley a entrar e a ser eliminado em 13 segundos por Seth Rollins! O Intercontinental Champion não ficou contente e puxou Seth Rollins para fora do ringue, atirando-o depois contra a mesa de comentadores.

A seguir, com o nº 27, tivemos Braun Strowman. Uma entrada que mudou o combate, como seria de esperar.

Mas a grande surpresa do Men’s Royal Rumble surgiria quando R-Truth, com o nº 30, enquanto estava a cantar a sua música de entrada foi atacado por Nia Jax, que assim se tornou a quarta mulher da história a entrar num Men’s Royal Rumble Match.

Já depois de eliminar Mustafa Ali, a lutadora foi eliminada em um esforço conjunto de Randy Orton e Rey Mysterio, depois de um Super Kick de Dolph Ziggler, um 619 e um RKO.

Os últimos 4 lutadores foram: Andrade, Dolph Ziggler, Braun Strowman e Seth Rollins.

Depois de Braun Strowman eliminar Andrade e Dolph Ziggler, foi Seth Rollins que conseguiu eliminar Braun Strowman com um Curb Stomp no apron e assim vencer o combate Royal Rumble!

Qual a tua opinião sobre o Men’s Royal Rumble? E o que achaste da vitória de Seth Rollins?

23 Comentários

  1. Gostei imenso (eu também é quase impossível não gostar de um combate royal rumble :p) houve surpresas que adorei, no entanto houveram certas entradas que me desiludiram um bocado… se eu bookasse, colocaria algumas participações em vez de outras… mas no geral gostei. Esperava um Kenny Omega por exemplo :p mas a WWE mostrou-me mais uma vez que não precisa de lutadores de topo do circuito independente pois já tem bom material a trabalhar para ela e quando quer sabe fazer boas surpresas ( o momento em que a música do Aleister Black toca, eu digo mesmo ”Ó MEU DEUS!”, pena ter sido eliminado muito cedo… gostava de o ver a interagir mais com o Drew, com o Orton, o Rollins e até mesmo o Strowman mas já não foi mau). Esperava também um regresso do Bray Wyatt, que anda desaparecido… em vez disso levei com No Way Jose, Apollo’s, entre outros… Gostava de ter visto também o Velveteen Dream mas no geral não me posso queixar gostei 🙂 E o vencedor adorei, espero agora que o Seth tire o título ao Brock

    • Simão Andrade há 3 meses

      Ya, uma das coisas que não gostei foram algumas desperdiçadas tipo o No Way José, não tenho nada contra o performer, mas a personagem é a do Adam Rose, que eu achava ridícula na altura e continuo a achar, a do Curt Hawkins é um pouco de desperdício mas até achei engraçado, mas claro preferia, ter assim tipo uma lenda.

    • Eu até gostei da performance do Curt Hawkins, também faz falta uns momentos de comédia e o público reagiu-lhe. Mas o No Way, o Apollo, a Nia Jax, o JJ (peço desculpa aos fãs do mesmo) para mim era desnecessário… Há tanta gente boa nos plantéis da wwe que poderia ser usada.. mas no geral até gostei bastante, quer do evento em si quer das lutas Royal Rumble

    • Jóse do Japão há 3 meses

      “Esperava um Kenny Omega por exemplo”, o Kenny não apareceu na WWE ou sei la, se um dia ele vai aparecer, é que ele tem contrato até o dia 31 de janeiro com a NJPW. E gostei da vitória do Rollins por sinal.

    • A wee tem é de fazer uma limpeza ao plantel atual. É muita gente. Muitos a ganhar ordenado para não fazerem “nada”

  2. Foto de perfil do Facebook

    BROCK LESNAR, GET READY TO SETH FREAKING ROLLINS!!!

    Finalmente o homem que carrega o RAW às costas à tanto tempo ganha a tão merecida rumble e possivelmente irá estar no main event da Wrestlemania. Justissimo!
    Só acho que para os ultimos 4 poderia ter ficado Braun, Ambrose, Drew e Seth, iria trazer mais algum incerteza à parte final do combate.

    Gostava que tivesse sido a Charlotte a vencer a Rumble mas fico contente com a becky, ela merece.

    Vitoria de Miz e Shane, bastante obvia para mim mas não concordo…

    Aquele final do combate do brayn vs AJ? Enfim -.-…

    Bom combate entre o Fin e o Lesnar apesar do resultado ser bastante previsível.

    • Anónimo há 3 meses

      Concordo, finalmente o Rollins começa a ter o que merece.

    • Lucas há 3 meses

      Se Brock Lesnar, John Cena e Randy Orton saírem de vez da WWE, nem mesmo uma nova união dos ex-membros do Shield dão conta de segurar a barra.

      Desde que retornou a WWE, Brock Lesnar mesmo com todas as críticas a falta de aparições como campeão universal, é um dos caras principais nessa empresa e digo mais, se for para acontecer um combate entre Brock Lesnar e Seth Rollins pelo cinturão universal, o vencedor vai ser Brock Lesnar. Se pensam que Brock Lesnar como campeão universal já está chato, Seth Rollins como campeão da WWE na época da autoridade foi um dos piores campeões da WWE que eu já vi. Até que The Rock ou o Ryback não retorne para vencer Daniel Bryan e depois desafiar Brock Lesnar para a unificação dos títulos e vence-lo, deixem o título de campeão da WWE com o Daniel Bryan.

  3. Anônimo há 3 meses

    pensei que o Seth Rollins fosse receber o pop muito maior, não foi o que eu esperava.

  4. Marcos Rogério Schelhase há 3 meses

    E o cenna e o Undertaker se aposentaram mesmo? Kane e big show também

  5. Gostei bastante da abordagem da WWE ao Royal Rumble , uma clara mensagem de inovação e sangue fresco na empresa e quase que a meu ver um corte com o passado e uma maneira bastante forte de dizer que é altura de uma nova era , utilizou o que tinha em casa para compor as Rumbles , deu a conhecer varios wrestlers do Nxt a quem só acompanha o Raw e o Smackdown e fez a meu ver um excelente show .

  6. BRUNOju. há 3 meses

    Fiquei muito feliz com o resultado. Seth Rollins é atualmente meu lutador favorito dos homens.

  7. Kauê Silva há 3 meses

    Acredito que mais do que merecido para o Seth, um cara que já vinha tendo um grande destaque, agora vai ter muito mais pela frente, um grande campeão com certeza, não somente da Royal Rumble 2019, mas também futuramente do Universal Title, parabéns a ele!!
    Aliás uma Royal Rumble até boa num geral, com certeza melhor que a do ano passado, mas acho que poderíamos ter tido algum destaque a mais quem sabe, mais gente nova, surpresas e tudo mais!!

  8. Portista há 3 meses

    O público parece que não gostou muito de ver o Seth Rollins ganhar o Royal Rumble ,eu também não concordei ,pra mim era o Orton ou o Rey Mysterio,foi um Royal Rumble fraco ,e não gostei de ver a Becky a ganhar também enfim,pra mim foram péssimas escolhas

    • O público estava lá há 7 horas, é normal.
      Relativamente ao Orton, e ao Mysterio, já passou o tempo deles no main event, especialmente do Rey que já tem mais de 40 anos.
      O Orton ganhou a Rumble há 2 anos, não precisa de ganhar outra vez, a WWE precisa de novas estrelas, e o Seth Rollins tem tudo para liderar a nova geração, e foi o vencedor certo, apesar do booking dele durante o combate não ter sido o melhor.

    • Anónimo há 3 meses

      O público que se lixe, eles agora só apoiam modinhas.

  9. Foto de perfil do Facebook

    Foi uma boa RR mas podia ter sido muito melhor ! Drew McIntyre merecia mais destaque , Bobby Lashley tambem , como Orton … A entrada da Nia Jax foi ridícula como o esforço dos lutadores para elimina lá também parte para esquecer … E também a previsibilidade da vitórias o Rollins quando eu vi o Bobby Lashley ataca lá vi logo q o vencedor iriasses mesmo ele ! Apesar de ser justa perdeu um pouco o suspense e a piada !!

  10. SETH FREAKIN ROLLINS POOOORRAAAA

  11. Para mim das piores Royal Rumble desta década. Alguns lutadores nao tiveram nenhum destaque

  12. Anónimo há 3 meses

    Ganhou o justo vencedor!!!

  13. Duzonraven há 3 meses

    Achei um Rumble bem fraco, com vários momentos desnecessários

    Kurt Angle, Xavier Woods, No Way Jose, Jinder Mahal e Lashley foram ridículos

    Gostei das participações do NXT (gargano e black), Andrade tendo destaque, Samoa Joe e Mustafa Ali também foram muito bem. Pete Dunne foi sensacional, Mysterio e Orton também foram bem

    Seth ganhou e fiquei feliz, mas teve pouco destaque na luta, além de alguns spots já serem muito repetitivos, WWE precisa inovar um pouco (ser atacado e ficar um tempo fora, os momentos do kofi kingston)

    Enfim, foi um rumble bem aquém das minhas expectativas, felizmente não veremos Braun novamente no main event, wwe já estragou ele, Dean Ambrose e Dolph Ziggler tbm não fizeram muita coisa, nem o Apollo, no geral achei ruim o booking

Comentar