Faz login e reduz a publicidade

Seth Rollins leva a melhor num “dream match”

há 1 mês Notícias 5

Um dos combates mais esperados do WWE Money In The Bank era o WWE Universal Championship Match entre o campeão Seth Rollins e AJ Styles. Os dois lutadores enfrentam-se pela primeira vez naquele que poderia muito bem ser um “dream match”…. e foi!

O combate até começou com um ritmo lento, mas tanto o campeão como o candidato aumentaram-no pouco depois. Os dois lutadores mostraram conhecerem-se bastante bem e o combate parecia que ia acabar por várias vezes, como se pode ver por este Styles Clash, que quase acabou o combate a favor de AJ Styles.

No entanto, depois de quase 20 minutos de puro espetáculo, acabou por ser o Curb Stomp de Seth Rollins a determinar o fim do combate. O “Kingslayer” garantiu a vitória neste “dream match” entre dois dos melhores lutadores da WWE, retendo assim o WWE Universal Championship.

Já depois do combate, AJ Styles voltou ao ringue e ambos os lutadores cumprimentaram-se, mostrando o respeito que existe entre os dois. Um grande momento para fechar este “primeiro capítulo” do reinado de Seth Rollins como WWE Universal Champion.

O combate entre Seth Rollins e AJ Styles correspondeu às tuas expectativas? E o que achaste da vitória de Seth Rollins?

5 Comentários

  1. jefferson silva há 1 mês

    melhor combate da noite

  2. Showstealer há 1 mês

    Superou as expetativas, foi disparado o melhor combate do show. É claro que o Seth teria de reter por ter sido campeão recentemente, mas o AJ esteve perto de vencer várias vezes. Veremos se haverá uma rematch no futuro…

  3. Kauê Silva há 1 mês

    Que grande combate, melhor momento da noite sem dúvidas, por mais combates assim!

  4. O combate até foi bom

  5. Anónimo há 4 semanas

    Foi um bom combate!

Comentar