Durante o SummerSlam deste sábado, Seth Rollins defendeu o World Heavyweight Championship contra Finn Bálor, num rematch do combate do SummerSlam.

O membro dos Judgment Day procurava vingar-se da lesão sofrida no WWE Universal Championship Match no SummerSlam de 2016, mas além do campeão, tinha que estar atento ao “Mr. Money in the BankDamian Priest.

O combate começou em grande velocidade, mas Finn Bálor conseguiu travar Seth Rollins e controlar por alguns minutos. O irlandês chegou mesmo a aplicar uma Powerbomb na barreira de proteção, vingando-se do golpe sofrido há sete anos.

As oportunidades de vitória foram surgindo para ambos os lutadores, que continuaram a dar tudo para sair de Detroit com o título mundial. Isso fez com que Damian Priest aparecesse para ver o combate de perto.

O “Archer of Infamy” ainda interferiu para tentar dar a vitória ao parceiro de stable, mas Seth Rollins safou-se de um Pedigree.

Com isso, Rhea Ripley e Dominik Mysterio também apareceu e o caos instalou-se com todos os membros dos Judgment Day.

O campeão mundial também ficou perto da vitória após uma discussão de Finn Bálor com Damian Priest e de ter aplicado um Stomp no adversário.

No final, quase que o “Prince” venceu aproveitando alguma confusão para aplicar o Coup de Grace, mas o “Visionary” voltou a safar-se para choque do público presente e membros dos Judgment Day.

Pouco depois, Damian Priest tentou ajudar Finn Bálor com a mala do Money in the Bank, mas este acabou por sofrer um Stomp na mesma, que deu a vitória ao ainda World Heavyweight Champion Seth Rollins.


O que achaste deste World Heavyweight Championship Match? Esperavas a vitória de Seth Rollins após toda esta confusão?

14 Comentários

  1. Elias1 ano

    Acho que vão chutar balor do grupo formando um aflito na judgment Day

  2. Devilish1 ano

    É muito triste o combate não ter terminado com aquele Coup de Grace… de todos resultados eu não entendo esse, o Balor merecia esse momento, talvez ainda aconteça, mas o Rollins não precisava dessa vitória e sim de um descanso.

    • Wwe1 ano

      O que o rollins não precisa nem merece era acabar com o seu reinado aqui. Ainda ninguém percebeu que é um reinado muito curto ainda? Talvez o balor o vença lá para a frente, também queria ver o nakamura a campeão mundial antes de se retirar, mas calma porra.

    • Devilish1 ano

      Acontece que o Rollins está lutando lesionado, isso vai dar ruim lá na frente.

  3. Luiz1 ano

    Ballor merecia essa vitória, Rollins tem que descansar, vao esperar se agravar a lesão a nivel Orton ?

  4. Rui1 ano

    Seth Rollins como baby face é muito cringe.

    • Tosse1 ano

      Sim,muito feminino

      Como heel e menos LSD,era melhor

    • El Baiano Alado1 ano

      o cara nasceu pra ser heel

  5. El Cuebro1 ano

    Até um certo eu sinceramente acreditei numa vitória do Finn, ainda acho que ele merece muito um título mundial e quero ver acontecer ainda, mas as tensões voltaram a crescer nos JD, que novamente fizeram intromissões ali e dessa vez com todo mundo, não apenas o Damian e seu MITB, que aliás foram quem geraram a derrota ao final, o Rollins se manteve bem sólido e foi um resultado merecido e agora é ver o que será para a stable, poderiam fazer Damian vs Finn valendo a maleta e quem sabe a permanência no grupo!

  6. Tinham uma boa oportunidade de fazer aqui o Finn vencer e ainda colocar Finn vs Priest num PPV. Mas o Vince tem outras ideias.

  7. Anónimo1 ano

    Acho que fizeram um ótimo trabalho. Tinha alguma esperança que o Bálor pode-se ganhar o título, acho que ia ser bom para ele, e o Rollins aproveitava e descansava um bocado.

  8. Sam5 meses

    O melhor combate do summerslam 2023.