Seth Rollins chegou ao World Heavyweight Championship quando fez o cash-in na primeira noite do SummerSlam, depois de ter fingido ter-se lesionado no Saturday Night’s Main Event de 12 de Junho.
Em entrevista a Jimmy Traina no podcast SI Media, o “Visionary” afirmou não se sentir mal por ter mentido sobre a sua “lesão”.
Provavelmente consegues contar com duas mãos [o número de pessoas que sabia que ele estava a fingir].
Não tenho exatamente a certeza de onde a ideia nasceu. Foi-me apresentada com alguma antecedência, o que, no nosso negócio, significa umas semanas.
Achei a ideia brilhante logo que a ouvi. Obviamente, a execução seria fundamental, e os detalhes teriam de ser afinados. Mas senti que a essência da ideia era genial.
Eu era o homem certo para a pôr em prática. Fiquei muito entusiasmado com essa perspetiva. O meu nível de compromisso com esta indústria é incomparável. Eu era o homem certo para o trabalho.
Sou um profissional, por isso sinto que consigo fazer qualquer coisa. Tudo o que precisas, nesta indústria, é de uma pequena réstia de dúvida, só um bocadinho de mistério, e consegues a magia.
Achei que, mal o Saturday Night’s Main Event terminou, viste toda a gente a fazer perguntas: “Oh, já está. Acabou.” Não acho que tenha sido difícil. Acho que as pessoas são, por vezes, mais espertas do que parecem.
Não me senti culpado. Deixei que a minha mulher [Becky Lynch] levasse toda a culpa. Ela já tem aquela culpa irlandesa, de qualquer forma.
Se pisa uma formiga, sente que vai para o inferno. Se alguém fizesse isto comigo, eu não me sentiria minimamente mal. Ia perceber perfeitamente.
Mesmo os meus amigos mais próximos. Talvez o John Cena. O John entrou em contacto e eu tive de me esforçar para contornar a situação.
Somos feitos do mesmo molde, por isso, quando ele viu o resultado final, ficou muito feliz e orgulhoso.
Quem achas que eram as pessoas que sabiam que Seth Rollins ia fingir uma lesão?
Comentar