Se bem se recordam, Seth Rollins e Becky Lynch trabalharam juntos alguns meses depois da WrestleMania 35, em 2019, e tiveram uma rivalidade mista contra Baron Corbin & Lacey Evans. A experiência gerou diferentes reações e agora o “Messiah” revelou se pretende ou não voltar a repetir essa parceria.

Em conversa com Richard Deitsch no podcast Sports Media, o antigo WWE Universal Champion mencionou que essa run com a sua esposa na programação semanal da WWE é algo que não quer revisitar no futuro e explicou detalhadamente o porquê de não ser fã dessa ideia.

Nós tentámos retirar o melhor que conseguimos, mas não acho que qualquer um de nós estivesse confortável. Mesmo que tenhamos química incrível enquanto seres humanos, as nossas personagens nunca estiveram na mesma vibração como performers no ecrã. É uma daquelas coisas em que se ela voltar, vamos manter-nos longe disso e não tocaremos no assunto. Se alguma coisa pedir por isso e estivermos no mesmo segmento ou história, não podes fingir que não existe nada. Não é possível, somos muito conhecidos para tal; mas caso estejamos em dois lugares distintos, aí ninguém pensará sobre isso.

Tive de matutar sobre isso pois agora que o público está de volta, recebo cânticos de “We Want Becky” (“Nós queremos a Becky”). Não sei como navegar sobre eles. Não percebo porque é que as pessoas pensam que esse é um insulto para mim. “Sim, a minha mulher é fantástica e excelente. Entendo porque a querem em vez de mim. Sou também um gajo mau.” Não faço ideia de onde vem o insulto. Se acontecer, como é suposto eu reagir a isso e o que devo dizer? Felizmente, ainda não tive de o reconhecer mas na verdade não magoa os meus sentimentos.

Seth Rollins acrescentou ainda que a sinergia entre a sua personagem de então e a de “The Man” de Becky Lynch simplesmente não funcionava, ao contrário da sua mais recente parceria com uma pessoa do sexo feminino, Bayley.

Mesmo antes de eu ser o Drip God, Visionário, Monday Night Messiah — não funcionava. A personagem dela [Becky] — ela é solitária. Ela não precisa de ninguém. Ver aquela personagem numa relação… não parece bem. Nunca pareceu. E especialmente agora, não sei o que seria. As personagens de Seth Rollins e Bayley tinham uma sinergia perfeita. Fez perfeito sentido que eles estivessem juntos no ringue, a fazer uma promo em conjunto. É algo engraçado ver como funciona. Mas sim, a personagem dela [Becky] simplesmente não é propícia a ter um número 2 [acompanhante]. Não há mal quanto a isso, só não acho que precisemos de tocar nisso mais alguma vez. Veremos o que acontece, mas é assim que me sinto neste momento.


Percebes as razões de Seth Rollins?

8 Comentários

  1. Anónimo3 anos

    Não percebo o porque

  2. Victor Silva3 anos

    Concordo com Seth, os personagens deles são muito distintos. Não faz sentido a “The Man” andar com alguém que faz loucuras imprevisíveis á la “Joker” como o “Messiah Visionary” Seth Rollins…

  3. El Cuebro3 anos

    Eu também não concordo com eles trabalhando juntos, personagens diferentes, pelo menos no momento atual, o Seth é um top heel e a Becky provavelmente deve retornar como uma top face, quem sabe para confrontar uma Charlotte ou Sasha no futuro e essa situação de você colocar os relacionamentos em evidência demais, pode ser um tanto prejudicial eu diria!

  4. Não faz sentido mesmo!

  5. Eu3 anos

    E também ela ofusca ele. Ele fica pequeno perto dela e ela não precisa dele. É simples. Faria mais sentido se ela fizesse uma dupla com o Roman Reigns do que com ele. Só ser marido não é suficiente pra ter química no ringue mesmo.

  6. Anónimo3 anos

    Concordo com o Rollins. Aliás não é por serem um casal que têm de estar envolvidos numa storyline.

  7. Vando3 anos

    Está equipa não dá, está equipa não seria como as equipes Marize e the mix, Otis e Mandy, ou John cena e Nikki. Homem é mulher na mesma altura, mesma força, o Seth e fraco e a Becky e excelente profissional, boa lutadora, está equipa não está em sintronosia.

  8. Anónimo3 anos

    Nao acho o seth fraco