Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins pediu a Cody Rhodes para este não vender a sua alma a The Rock, no Elimination Chamber do próximo sábado, dia 1 de Março.
O Undisputed WWE Champion Cody Rhodes veio a ringue e afirmou que nunca irá mentir aos fãs e que sabe que seja qual for a decisão que tome no Elimination Chamber, esta irá afetá-lo a ele, e a toda a sua família e amigos.
Seth Rollins veio a ringue e relembrou que esta é a primeira vez que estão no mesmo ringue desde a WrestleMania XL, e em vez de ser um momento de celebração, ele tem de perguntar o que passa na cabeça do “American Nightmare”.
O “Visionary” relembrou tudo o que eles tiveram de enfrentar no ano passado, e que espera não se arrepender de ter ajudado Cody Rhodes, e que se o Undisputed WWE Championship for um fardo demasiado para o campeão, para ele não será.
Cody Rhodes explicou que esperava que esta conversa fosse diferente, mas que The Rock não quer a alma de Seth Rollins, porque esta já está corrompida. Além disso, o “American Nightmare” referiu que apesar de todos os seus pecados, ele nunca esquecerá o quanto o “Visionary” o ajudou na WrestleMania XL.
Seth Rollins afirmou que não está aqui para o julgar, mas sim para o proteger de cometer os erros que ele cometeu no passado, e que ele tem muito ódio dentro de si e não quer odiar Cody Rhodes.
Seth Rollins afirmou que, na WrestleMania 41, só quer enfrentar o Cody Rhodes que enfrentou na WrestleMania 38, e depois no Hell in a Cell, e não alguém que se tenha vendido, e que ele pode não querer a sua alma, mas quer o Undisputed WWE Championship.
O que pensas desta troca de palavras entre Seth Rollins e Cody Rhodes?
3 Comentários
Narrativa a longo termo.
Eu sinceramente não imagino o que a WWE estaria planejando para Cody e Rock, mas sinceramente acho que não vale a pena para já, ainda mais pelas outras storylines que poderiam ser cortadas nesse meio, digo o vencedor da EC Match não podendo ter seu direito a lutar contra um World Champ na WrestleMania e tudo por conta de audiências e melhores vendas de ingresso, no mais Seth vs Cody poderia ser um confronto interessante para um futuro próximo, até porque ainda queria ver Seth vs Punk ter um novo capítulo.
Concordo com a narrativa de Seth. Cody não precisa vender a sua alma ao the Rock e ele pode conquistar o que quiser na WWE sem ajuda do the Rock