Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins pediu a Cody Rhodes para este não vender a sua alma a The Rock.
O Undisputed WWE Champion Cody Rhodes veio a ringue e afirmou que nunca irá mentir aos fãs e que sabe que seja qual for a decisão que tome no Elimination Chamber irá afetá-lo a ele, e a toda a sua família e amigos.
Seth Rollins veio a ringue e relembrou que esta é a primeira vez que estão no mesmo ringue desde a WrestleMania 40 e em vez de ser um momento de celebração, ele tem de perguntar o que passa na cabeça do “American Nightmare”.
O “Visionary” relembrou tudo o que eles tiveram de enfrentar no ano passado e que espera não se arrepender de ter ajudado Cody Rhodes e que se o Undisputed WWE Championship for um fardo demasiado para o campeão, para ele não será.
Cody Rhodes explicou que esperava que esta conversa fosse diferente, mas que The Rock não quer a alma de Seth Rollins, porque esta já está corrompida, mas que apesar de todos os seus pecados, ele nunca esquecerá o quanto o “Visionary” o ajudou na WrestleMania 40.
Seth Rollins afirmou que não está aqui para o julgar, mas sim para o proteger de cometer os erros que ele cometeu no passado e que ele tem muito ódio dentro de si e não quer odiar Cody Rhodes.
Seth Rollins afirmou que na WrestleMania 41, ele só quer enfrentar o Cody Rhodes que enfrentou na WrestleMania 38 e depois no Hell in a Cell e não alguém que se tenha vendido e que ele pode não querer a sua alma, mas quer o Undisputed WWE Championship.
O que pensas desta troca de palavras entre Seth Rollins e Cody Rhodes?
Comentar