Frank casino

Seth Rollins é uma das maiores Superstars da atualidade da WWE e no SummerSlam deste domingo defrontou e venceu Dominik Mysterio, no combate de estreia do jovem lutador.

Em entrevista ao Bleacher Report, Seth Rollins falou de como gosta de trabalhar com os lutadores mais novos, para os ajudar a serem melhores.

Na minha opinião, o próximo passo na minha carreira é ajudar os lutadores mais jovens a serem cada vez melhores, de forma a ajudar a WWE a ter estrelas para o futuro.

Um dia eu posso querer ou ter de me retirar e irão existir lutadores que poderão continuar a carregar a companhia na minha ausência, e é por isso que eu gosto de trabalhar com os lutadores mais jovens, porque assim transmito-lhes o máximo de informação possível para os ajudar.

Não é só na WWE que faço isso, com a minha escola de Wrestling também estou a pensar no futuro desta indústria e eu quero que o Wrestling seja incrível, seja qual for a promotora, e por isso é que quero ajudar os mais jovens ao máximo.


Concordas com esta mentalidade de Seth Rollins? Pensas que o “Monday Night Messiah” ainda vai lutar por muitos mais anos ou como será pai poderá já estar a pensar em retirar-se?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    And that, “it’s just all for the greater good”

    • Nem mais 🤣🤣

    • Facebook Profile photo

      Estou a adorar esta fase do Seth, a trabalhar bem e a deixar bem visto mesmo quem perde! Excelente.
      Para segundo combate do Dominik, recomendava o Murphy, é diferente em ringue e talvez podíamos ver dinâmicas diferentes do Dominik!

  2. Retirar se? Naa, ele ainda tem 35 anos penso ta no auge, ainda tem mais uns anos a alto nível mas é de louvar que que pense assim, pode bem conciliar as duas coisas, elevar talentos e ele próprio.

  3. Grande atitude do Rollins, se mais lutadores tiverem esta mentalidade ia ser muito bom.

  4. Bea Ospreay4 semanas

    Enquanto isso, o goldberg…

  5. Aron nou4 semanas

    Aprendeu com o Kane xD
    Kane ajudou mtos jovens tbm…

    Grande Seth!!

    Saudades KANE!

  6. El Cuebro4 semanas

    Esse pensamento é muito bom, que o Rollins continue assim e que vejamos mais novos talentos em ação na WWE no futuro!

  7. Anónimo4 semanas

    Faz muito bem o Seth Rollins, tem de se ajudar os mais jovens. E não acho que se vá retirar, ainda é muito cedo para isso.

  8. Isto sim é alguem com paixão pelo business e não ter o ego de alguns que andam por aí.
    Ontem consegui fazer o Dominik parecer muito bem na estreia dele por exemplo…props para o Rollins

  9. lol4 semanas

    Grande atitude do Rollins mesmo o tio vince que aprenda com o Rollins

  10. Zickelous4 semanas

    Ainda é novo e já tem bom senso com isso, diferente de dois caras por aí, um que quer enterrar talentos e ficar sendo campeão mundial sendo que só faz 2 lutas por ano, e outro que é sombra da própria vida por causa das drogas, mal consegue lutar direito e mesmo assim recebe um título que já tá quase morto só pra enterra-lo mais ainda