O primeiro WWE World Heavyweight Champion da história, Seth Rollins comentou sobre a sua recente visita ao NXT para defender o seu título.
A 20 de Junho, Seth Rollins defendeu o título mundial contra Bron Breakker num episódio especial do NXT, Gold Rush.
Em entrevista no podcast Out of Character, o “Visionary” refletiu sobre o seu regresso ao NXT:
Foi muito fixe para mim voltar atrás e ter esse momento. Uma das coisas de que falo é ajudar os jovens talentos e fazer avançar a indústria.
Foi-me dada a oportunidade de ir ao NXT e há mais de dez anos que não fazia um combate no programa. Obviamente, mudou-se do Full Sail para o Performance Center e o aspeto, a sensação e a vibração eram totalmente diferentes.
Há qualquer coisa de diferente nisso, ao contrário do que se passa numa arena ou num estádio, é muito mais pessoal.
Fiquei realmente impressionado quando fui lá e podia realmente interagir com qualquer pessoa em qualquer lugar. Foi uma experiência espetacular.
O que achaste deste regresso de Seth Rollins ao NXT?
3 Comentários
Foi bem interessante ver o Seth de volta ao NXT, relembrando bons momentos, inclusive quando ele foi o primeiro campeão da brand, aliás acho que ainda se chamava Tyler Black à época, bons tempos, mas naquela época o NXT era bem melhor e aliás acho que a WWE poderia pensar melhor no que faz lá, acho que devia ter menos NIL e mais indies por lá, alguns nomes um pouco mais consagrados, além dos talentos dos rosters principais e também começar a levar o NXT a outras partes do país e do mundo, para conquistar novos públicos e fazer seus nomes serem conhecidos e reconhecidos!
É sempre bom ver Seth Rollins no NXT, e imagino para muitos wrestlers que estejam na passagem pelo NXT também o seja, pelo simples facto do Seth Rollins ter sido o primeiro NXT Champion.
Se o Seth tivesse outro tipo de personagem seria mt melhor a WWE já não é oque era não tem violência suficiente.