Durante o Money in the Bank deste sábado, Seth Rollins defendeu o World Heavyweight Championship contra um velho rival, Finn Bálor.

Os dois lutadores entraram com tudo neste title match, mas foi o “Visionary” que levou a melhor nos primeiros minutos, com ação bastante rápida.

No entanto, o lutador dos Judgment Day focou o seu ataque numa zona da barriga que Seth Rollins tinha lesionada, e isso permitiu-lhe dominar o combate durante vários minutos.

Só que o World Heavyweight Champion foi resistindo e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos, sobretudo depois de um Pedigree de Seth Rollins.

Nisto, Damian Priest apareceu com a mala do Money in the Bank, e essa distração quase permitiu a Finn Bálor vencer com um grande ataque fora do ringue e vários Coup de Grace.

No entanto, quando o “Prince” se preparava para um derradeiro Coup de Grace da top rope, o “Archer of Infamy” distraiu-o, e isso deu espaço ao “Visionary” para aplicar um Stomp e reter o título mundial.

Depois do combate, foi visível o desentendimento entre Finn Bálor e Damian Priest.


O que achaste deste World Heavyweight Championship Match? Esperavas a vitória de Seth Rollins desta forma?

10 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Não teve lógica nenhuma, o Priest poderia ter perfeitamente feito o cash-in e deixou o Seth ir embora, um dos piores momentos de sempre de um MITB.

    • Que exagero… 🤣 O Seth Rollins tinha acabado de vencer um combate, não estava propriamente “KO”. Ia arriscar porquê?

    • Broooo1 ano

      Calma….
      Está a ser fantástico, todos os combates com imensas surpresas. Se fizeram este final de combate, acredito que irão fazer uma feud enorme em volta do cash in no Rollins.

    • Zoro1 ano

      Ia arriscar porque tem um grupo dominador chamado Judgment Day que tem a Rhea e o Dom mesmo que o Finn não estivesse à vontade para isso.
      Se não é para usar a mala no Rollins irá ser para usar em quem no Roman?
      Eu cá não gostei do momento, mas isto sou eu.

    • Ya. Concordo com o Salvador. O Seth Rollins não estava assim em tão mau estado para o Damian Priest arriscar e fazer cash-in.

  2. Deus queira que eu me engane mas o Priest vai falhar o cash…. tomara que não…

  3. Devilish1 ano

    É o que da vender uma “lesão” que não precisava. Seth Rollins limitado o combate inteiro, Finn só bateu, combate curtíssimo e terminando com 1 finalizador apenas. Pior combate entre os dois.
    Agora, o Balor já não consegue sobreviver a 1 CurbStomp?

    • Gui1 ano

      Tbm acho… o stomp é normal nao resistir mas ele praticamente só levou com o stomp… E se a lesao do Seth fosse “real” ele depois dos 2 c’ de grace (fora de ringue) ele estava acabado…

  4. El Cuebro1 ano

    Essa distração do Damian parece que poderá levar a um claro fim dos JD, ou então quem sabe a algumas mudanças, quem sabe uma possível face turn do Finn e tudo mais, queria ver algo melhor para ele inclusive, uma luta entre eles no SummerSlam poderia ser interessante, quem sabe até valendo a maleta, ainda estou meio frustrado com o LA Knight não ter vencido, parece que a WWE tem medo que ele ganhe algo por ser um veterano, o que é ridículo de se pensar, mas ainda torço por seu sucesso, no mais Rollins ainda campeão e sempre de olho!

  5. Anónimo1 ano

    Ótimo combate.