Seth Rollins foi submetido a uma cirurgia ao ombro depois de uma lesão no passado mês de Outubro, e poderá ficar afastado da programação da WWE até à próxima WrestleMania.

Em entrevista para a Men’s Health, o “Visionary” falou sobre as dificuldades que tem sentido na sua recuperação de lesão, onde revelou ser uma das piores reabilitações da sua carreira:

Quando o meu cirurgião chegou lá, ele ficou agradavelmente surpreendido, honestamente.

O labrum parecia bom e o tendão do bíceps estava bem, então ele apenas substituiu o rotador, e a reabilitação tem sido horrível.

Tem sido terrível. Rompi o joelho, LCA, LCM, menisco em 2015, e diria que isto foi muito pior. É super doloroso e acho que dormir foi extremamente difícil porque estou com uma cinta há seis semanas.

Tenho que dormir com essa cinta, o que significa que tenho que dormir sentado, e é muito desconfortável, não se consegue descansar bem.

Qualquer pequeno movimento acorda-te e incomoda-te, por isso não consegues dormir profundamente.

Não consegues ter um bom sono REM, por isso a tua recuperação é má, o teu humor é mau, o teu nível de stress aumenta e a reabilitação é dolorosa. É lenta e dolorosa.

Eu fazia exercícios isométricos durante semanas, apenas a olhar para uma parede por 30 segundos de cada vez, empurrando a parede, e eu pensava: “Meu Deus, isto é horrível”.

Depois de seis semanas, a cinta foi removida, tive algumas semanas em que foi complicado, e agora, estou na 12ª semana, estou bem.

A mobilidade está boa. Só preciso manter e depois trabalhar a força e, como eu disse, espero que estejamos no caminho certo para algum momento antes de 20 de Abril ou quando for a WrestleMania.


Achas que Seth Rollins não vai conseguir regressar a tempo da WrestleMania 42?

Comentar