Seth Rollins é uma das principais Superstars da WWE, agora está afastado dos ringues por lesão, mas tem estado bastante ativo em várias entrevistas.

Em entrevista ao My Mom’s Basement, o “Visionary” afirmou odiar combates com vários lutadores, porque raramente correm como planeado.

Isto vem de eu ser um maníaco pelo controlo. [O porquê de odiar combates com vários lutadores] É daí que tudo nasce. Quanto mais peças em movimento existem, menos controlo eu tenho.

Por isso, sim, é a mesma coisa com o Royal Rumble e o Elimination Chamber, porque só consigo controlar até certo ponto.

Costumo ter uma visão na minha cabeça de como as coisas devem correr e, quando não correm da forma que eu previ ou sinto que deveriam, fico muito frustrado.

Os Ladder Matches são o exemplo perfeito, há tantas variáveis e simplesmente não consegues controlar o que vai acontecer.

Tens escadotes a partir-se do nada, escadotes que nunca estão no sítio certo, há sempre algo a correr mal.

Apesar deste ódio a combates com muitos lutadores, Seth Rollins revelou ter adorado os seus combates nos tempos dos The Shield.

Eu, o Jon [Moxley] e o Roman [Reigns] estávamos sempre em sintonia muito rapidamente. Assim que começávamos, aquilo corria facilmente.

Podem voltar atrás e ver esses combates para perceber como pareciam naturais e sem esforço. Os Six-Man Tag Team Matches já existiam, mas a forma como trabalhávamos como uma unidade não era algo que se visse na WWE.

Mesmo quando não tínhamos grandes adversários, alimentávamo-nos da energia uns dos outros.

Éramos uma máquina bem oleada, e isso, definitivamente, deixou-me mal habituado.


Esperavas esta resposta de Seth Rollins?

Comentar