Seth Rollins é uma das principais estrelas da última década da WWE e irá competir no main event da primeira noite da WrestleMania 41 deste próximo fim-de-semana.
Em entrevista ao podcast, Not Just Football, o “Visionary” afirmou que sem ele não haveria Roman Reigns, nem esta versão de Cody Rhodes, e ainda aproveitou para insultar CM Punk.
Eu sou o bom da fita. Sou o herói desta história. Estou aqui a tentar proteger a minha empresa destes egomaníacos e forasteiros.
Eu não sou o vilão aqui. O CM Punk é o vilão. O Roman [Reigns] é o vilão. Um deles desaparece durante dez anos, volta e acha que vai mandar nisto tudo.
O outro deixa de aparecer durante quatro anos, fica em casa no sofá. Eu estive sempre aqui a dar o litro. Fui eu que pus esta empresa às costas.
Não existe Roman Reigns sem Seth Rollins. Ele não existia sem mim. Não existe Cody Rhodes, como vocês o conhecem, sem Seth Rollins.
Se ele tivesse regressado e trabalhado com qualquer outro? Nada disto acontecia. Fui eu que tornei isso possível.
O CM Punk… nem quero começar a falar desse gajo. É uma fraude, é uma piada, e vai ser desmascarado no WrestleMania.
Concordas com estas declarações de Seth Rollins?
3 Comentários
Talvez não existissem mas o Seth Rollins e o Roman Reigns entraram juntos na WWE e o Cody Rhodes entrou mais cedo que os dois.
Kkkk
Seth é fod*.