Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A fechar o Raw desta segunda-feira tivemos o regresso de Rey Mysterio, que apareceu acompanhado pelo seu filho Dominik depois do que aconteceu na semana passada, em que este atacou Seth Rollins pelas costas.

Pai e filho foram até ao ringue e Rey Mysterio explicou a Dominik que está zangado por ele ter vindo ao Raw sem a sua autorização, apesar de também estar orgulhoso pelo que o seu filho fez. Seja como for, agora é de novo a sua vez de lutar e enfrentar o “Monday Night Messiah”.

Dominik pegou depois no microfone e disse que se Seth Rollins quer luta, então ele e o seu pai vão-lhe dar luta. O “Monday Night Messiah” veio então para perto do ringue e disse que já não sabia o que fazer quanto aos dois, mas que já não era a sua decisão.

Quando parecia que íamos ter um ataque de Seth Rollins e os seus discípulos à família Mysterio, Humberto Carrillo e Aleister Black vieram em auxílio de Rey Mysterio e Dominik. Como resultado, acabámos por ter uma enorme brawl entre os dois grupos.

Nos minutos finais, quando parecia que Seth Rollins ia cegar Dominik tal como tinha feito a Rey Mysterio, Humberto Carrillo e Aleister Black voltaram ao segmento armados com cadeiras e fizeram o “Monday Night Messiah” e os seus discípulos, Murphy e Austin Theory, bater em retirada.


O que achaste deste segmento que fechou o Raw desta semana?

15 Comentários

  1. Leão1 mês

    Gostei do segmento e parece-me que muito em breve deve entrar mais um elemento na stable do Rollins para termos as típicas Tag Team 4 vs 4.

  2. Continuem 👍

  3. Bom segmento. Estava à espera que o Dominik fizesse o turn quando o Rollins apareceu e fez uma promo enquanto o Dominik estava atrás do Rey no ringue. Não aconteceu aqui, mas acredito que aconteça eventualmente. Deve ser essa a direção.

  4. O Dominick acho que vai ter um futuro genial ainda não sei que estilo de lutar adotará se for igual ao do seu pai será mais possante devido a sua estatura.

  5. El Cuebro1 mês

    Eu não vejo o Dominik iniciando algo no Raw ainda, talvez ele fique como um “backup” caso o pai dele ou algum outro membro desse time com o Carrillo e o Black não possa lutar, acho que poderia ser melhor para ele trilhar um caminho começando do início, no caso do NXT e aí sim continuar de vez o legado do Rey, mas a rivalidade está interessante!

    • Anónimo1 mês

      O Rey Mysterio falou que o Dominik só está pronto para lutar no início de 2021.

    • El Cuebro1 mês

      Foi mais ou menos o que quis dizer antes.

  6. Cfrp1 mês

    Acredito que seja a última grande feud de Rey antes de se reformar dos ringues, e assim dando a conhecer o seu filho. Gostei bastante do segmento, que continue assim xD

  7. Estou a gostar desta feud. Tem tido segmentos interessantes e estão todos a fazer um bom trabalho.

  8. Bom segmento,a feud em si tem sido interessante e tem sido uma boa forma de introduzir o Dominik na WWE

  9. Facebook Profile photo

    Rollins, o Cegador Messiah

  10. Anónimo1 mês

    Foi um bom segmento! Tenho gostado bastante de ver esta storyline, é uma das melhores atualmente.

  11. Bloodstain1 mês

    Só um pequeno aparte… serei eu o único a achar q naquela gear do Rollins, os sapatinhos de ir à missa ficam tremendamente mal?!?! É q ano fica nada bem, nem sequer com a gimmik dele… calcem umas botas ao rapaz… Caso queiram manter o belo do sapatinho, pelo menos tirem o casaco e ponham uma camisa…