Durante o Raw desta segunda-feira, Roman Reigns, Seth Rollins e CM Punk envolveram-se numa grande brawl, que foi ganha pelo “Visionary”, rumo à WrestleMania 41 do próximo fim de semana, dias 19 e 20 de Abril.

No parque de estacionamento da arena, CM Punk estava a falar com Paul Heyman quando Roman Reigns chegou, algo que irritou o “Tribal Chief”.

Este último veio para ringue e depois de recusar o microfone que Paul Heyman lhe queria dar, o “Tribal Chief” afirmou que os seus fãs não o trairiam, ao contrário do seu “Wiseman”.

Paul Heyman tentou explicar que só está a retribuir um favor, mas Roman Reigns afirmou que ele não pediu nada para o WarGames, e agora é que está a ser lixado.

Seth Rollins interrompeu-os e explicou que Roman Reigns está quase a perceber de quem é a culpa disto tudo, e na verdade, este Triple Threat Match é o mais importante da história da WWE.

O “Visionary” afirmou que tem de ser ele a vencer, porque nem Roman Reigns, nem CM Punk podem vencer para bem da WWE.

Seth Rollins depois relembrou que Paul Heyman sempre foi um aldrabão e não está a retribuir um favor, simplesmente está a escolher CM Punk em vez de Roman Reigns.

O “Tribal Chief” afirmou que compreende isso e tomou a sua decisão tendo atacado Seth Rollins e depois, de forma inesperada, empurrou Paul Heyman.

CM Punk veio a ringue e teve uma grande brawl com Roman Reigns. O “OTC” estava a levar a melhor, até que levou com uma cadeirada nas costas por parte de Seth Rollins, que terminou o ataque com um Stomp em cada um dos seus rivais.


O que achaste deste segmento entre Roman Reigns, Seth Rollins, CM Punk e Paul Heyman?

12 Comentários

  1. Acho que Rollins fez o máximo nessa rivalidade, ele juntou todas essas histórias e construiu o quão importante é essa Triple Threat.

  2. WS-PT2 semanas

    Ainda acho que o Lesnar aparece e o Paul H. Vai trair os 3.

  3. Victor1 semana

    Rollins carregando essa rivalidade! espero que turne heel e vença sábado!

    • Josecarlos@live.com.pt1 semana

      Eu ainda acho que o Cm Punk leva a melhor com a ajuda de alguma Tag tem como os Motor City Machine Guns.

  4. Diogo1 semana

    Acho que é das melhores histórias que construíram nos últimos anos, pela complexidade de não haver heels nem faces, de querermos apoiar os 3 ao mesmo tempo, de todos terem razões para as suas ações, desde o Paul Heyman quem tem a questão da lealdade ao OTC vs lealdade a um amigo de sempre, o Roman com o ódio de sempre ao Rollins desde a vingança nos Shield, o discurso do Rollins cheio de verdade no que toca a como é dos que leva a empresa às costas há anos sem abandonos e saídas para outros projetos, o Roman a ter que lidar com o Wiseman a finalmente deixá-lo sozinho e com o que se passou na Rumble, o Punk a perseguir o sonho do main-event e a história com o Rollins, o WarGames à mistura, acho que o nível de construção desta feud está incrível, complexa, muito mais interessante de assistir do que várias rivalidades que só existem porque há um título ao barulho e há a pessoa que tem o título e a pessoa que o quer.

  5. Gongas1 semana

    Desde 2019, Seth Rollins provou ser muito mais do que apenas um lutador talentoso — foi um verdadeiro pilar da WWE, especialmente nos momentos mais difíceis. Durante a pandemia, quando o mundo parou e muitos se afastaram, Rollins permaneceu firme, sacrificando a sua imagem, o seu corpo e até a sua credibilidade no ringue para manter a empresa de pé. Mesmo com nomes como Daniel rayn e Matt Readle a surgirem, ele aceitou perder, diminuir o seu estatuto e ser visto como um “lutador perdedor”, tudo por lealdade à WWE.

    Rollins podia ter escolhido proteger o seu legado, mas preferiu proteger a empresa. Foi um lutador de elite que se entregou totalmente, mesmo quando isso significava abdicar das suas vitórias e do seu brilho. Agora que a WWE voltou a crescer, muitos reconhecem o seu contributo, o seu talento e a sua entrega. Ainda assim, parece que merece mais. Porque quando a WWE mais precisava de alguém… Seth Rollins estava lá. Sempre.

  6. TakerVanDerVaart231 semana

    Por mim o Rollins saía vencedor deste combate.
    Mas acho este vai ser o momento do CM Punk. Provavelmente saindo vencedor daqui e depois será encaminhado diretamente para a luta por um dos títulos principais

  7. Bruno1 semana

    Seth Rollins vendeu a alma para o The Rock!!! Vai ajudar o cena domingo!!

  8. El Cuebro1 semana

    Confesso que não era a rivalidade que esperava para todos eles na WM, mas é acabou ficando bem interessante e essa triple threat promete, roubando um main event de WrestleMania é verdade, espero que compense e ainda queria ver algo mais de Seth vs Punk no futuro, veremos!