O nosso admin está muito activo no Instagram!

Seth Rollins vence o Slammy de Superstar do Ano

Como já foi noticiado, Seth Rollins venceu o Slammy Award de Superstar do Ano e apareceu no evento para receber o Slammy e fazer um discurso.

Este apareceu de muletas e prometeu que irá reinventar-se, de forma a regressar e recuperar o Título da WWE, pelo qual nunca foi derrotado. Como seria de esperar, os fãs receberam Rollins com uma enorme ovação.

Nos bastidores da WWE, Seth Rollins deu também uma entrevista sobre a sua recuperação. Aqui está o vídeo: http://youtu.be/6utbiZP4RW4

…and your #WWE Superstar of the Year…@wwerollins! #SLAMMY #WWE #Raw

A photo posted by WWE (@wwe) on

O que acharam da vitória e do discurso?

Enviar notícia

Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

37 Comentários

  1. Belmont há 3 anos

    Já era de se esperar,pra mim ontem foi a confirmaçao de que ele vai continuar como heel,parece um pouco cedo de mais para dizer isso,mas a n ser que alguem seja um top heel melhor que ele isso ja muda um pouco a situaçao,sabemos que ele vai virar face,quando isso acontecer n,creio eu que ele voltará a ser face quando a stable do shield fizer o swu retorno,pra quem n sabe vince planeja o retorno do the shield,era para acontecer esse ano,mais devido aos ocorridos ele n fez,ele que fazer do the shield uma stable parecida com a DX.

  2. MicaelDuarte há 3 anos

    Grande Rollins, pá!

  3. Facebook Profile photo
  4. Pro-Guy há 3 anos

    Seth Freaking Rollins mais que merecido ou era ele ou o Lesnar a ganhar.

  5. paige jadbevis há 3 anos

    Fiquei tão feliz quando a Stephanie McMahon anunciou que este ganhou o slammy awards! Um dos únicos vencedores que eu concordei com a votação, e com certeza merece mais do que qualquer um este prêmio! 😀

  6. The Architect há 3 anos

    He’s the Man!

  7. ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake há 3 anos

    Eu estava preocupado com este Slammy em particular, como fã do Rollins, estava à espera do Reigns ou do Cena, e quando vejo a Stephanie a rir-se antes de dizer o vencedor “é ele, só pode ser!”. Pronto, Pop da noite… e qual é essa de dar o Superstar do Ano a meio do Show? Eu chegou ao combate do AdR com o Swagger (Outra vez??) e desliguei…

  8. #MrMoneyInTheBank há 3 anos

    Merecida escolha. Foi um grande ano para ele apesar da infelicidade da lesão.

  9. Lucas há 3 anos

    Eu não sou muito fã dele ,mas para mim quem merecia vencer era o John cena, ele fez um ano muito bom, se vc parar para pensar entre os melhores combates do ano, os combates do John cena serao maioria, todos os combates do desafio aberto pelo título USA foram bons, exceto contra del rio, por isso, o superstar do ano foi o John Cena.

    • Facebook Profile photo

      Rollins foi o primeiro wrestler a fazer o Cash in na WM, foi o primeiro a ser US champion e WWE champion ao mesmo tempo e o reinado dele como WWE champion durou 221 dias. Resumindo foi muito mais que merecido a vitoria do Rollins.

  10. WrestlingAnarchist há 3 anos

    havia alguma duvida ? Seth Fucking Rollins “Tha man” 😀

  11. Reigns one versus all há 3 anos

    Merecidissimo

  12. Miakuda há 3 anos

    O Superstar do ano foi o campeão que afundou a audiência? LOL!

    • Como se a culpa de tudo o que vai mal na WWE fosse exclusivamente desta pessoa… Enfim, começas a comentar como deve ser ou vou ter que te banir?

    • Be Quiet há 3 anos

      Acho que você como dono do site deveria respeitar a opinião alheia … Por mais que você não concorde, aliás, quase ninguém concorda, mas é a opinião dele e a caixa de comentários do site é pública até pra anônimos postarem …

      • Qual foi a parte do que eu disse que não percebeste? O Vince McMahon também respeita a tua?

        Há uma diferença entre opiniões e comentários de merda. O que este gajo anda aqui a fazer no site é a poluir as caixas de comentários.

      • WrestlingAnarchist há 3 anos

        chama opinião allheia chama……

      • paige jadbevis há 3 anos

        Isso não foi só uma opinião, o(a) miakuda sempre manda esses comentários desnecessários, e dizer que o Seth Rollins, um dos melhores super astros da WWE afundou a audiência do raw é estúpido, se a audiência do raw caiu não foi culpa do Seth Rollins, e sim do Vince Mcmahon, e eu prefiro ver o Seth Rollins como campeão

      • EvaMarie há 3 anos

        Concordo contigo, Be Quiet. Cada um tem sua opinião. Ninguém é obrigado a gostar/aturar nada. Se ele não gosta do Seth (o que eu acho impossível, pois este é, de fato, um dos melhores Superstar da WWE atualmente), problema é dele. Cada um com seu cada um. Eu percebi que não posso criticar ninguém nesse site, que sou obrigado a gostar do que não gosto, e comentar o que não quero. Fizeram uma política enorme porque eu estava falando muito Eva. Tudo bem. Concordei, parei de comentar sobre ela e tudo mais, o problema é que esse povo começou a comparar: Eu falo de tal pessoa, aí o outro vem e fala: ”Pelo menos ela é melhor que a Eva”. Como assim? O que uma coisa tem a ver com a outra?

    • RybackChampion2015 há 3 anos

      O Miakuda só fala papagaiada tentando chamar atenção.

      • #MrMoneyInTheBank há 3 anos

        Quando eu li “papagaiada” me lembrei do Marco Alfaro. xD

      • RybackChampion2015 há 3 anos

        LOL, agora que você falou, também me lembrei. xD

      • EvaMarie há 3 anos

        Sim, o que ele fez foi uma crítica sem fundamento. E quantos não estão fazendo isso aqui? MrMoneyInTheBank fala merd* pra todo mundo que fala da Paige, mesma coisa do Bruno com Charlotte. E o pior, eles fazem isso como se todo mundo fosse obrigado a gostar. Não, ninguém é obrigado a gostar. Não gosto e não vou gostar. Pronto. Você gosta do Justin Bieber? Tenho certeza que não, mas tem muita gente que gosta. Fazer o quê? Muita gente não quer dizer todo mundo.

      • #MrMoneyInTheBank há 3 anos

        A conversa ainda não chegou no Botchamania!

      • ANDRÉ há 3 anos

        Já estou com saudades do Marco Alfaro e do Roberto Figueroa
        #MitosdaNarraçãoBrasileira

  13. Anónimo há 3 anos

    Merecido

  14. gabriel taker há 3 anos

    Seth Rollins yeah

  15. EvaMarie há 3 anos

    Mais do que merecido.

  16. Assassino dos Bois há 3 anos

    Super justo!

    Ainda bem que não voltou a ser o Reigns a vencer. Já estou farto desse gajo

Comentar