Durante o Backlash deste sábado, Seth Rollins e Omos enfrentaram-se num dos combates mais aleatórios da noite.
O “Visionary” teve uma recepção fantástica por parte do público de Porto Rico, mas que foi interrompida por um ataque pelas costas por parte do “Nigerian Giant”.
Puerto Rico is NOT happy with @TheGiantOmos after that stunt at #WWEBacklash! pic.twitter.com/xctiRoRF3r
— WWE (@WWE) May 7, 2023
Omos dominou grande parte do combate através da sua força, e Seth Rollins foi fazendo de tudo para tentar ter alguns momentos em que pudesse vencer.
Depois do gigante ter feito kickout a vários golpes, o ex-campeão mundial teve que ir subindo a parada e foi obrigado a arriscar mais.
KICKOUT AT 1! #WWEBacklash pic.twitter.com/5mRcHo1fRE
— WWE (@WWE) May 7, 2023
No final, Seth Rollins teve que subir à top rope e aplicar um Super Curb Stomp vindo de lá de cima, para finalmente conseguir derrotar Omos.
Já no backstage, o vencedor mostrou-se fascinado pela grande reação do público e pela vitória sobre o gigante.
EXCLUSIVE: @WWERollins is amazed at the WWE Universe in Puerto Rico and commends @TheGiantOmos for an incredible match that took him to his limit. #WWEBacklash pic.twitter.com/5aZlGQzOIx
— WWE (@WWE) May 7, 2023
Com esta vitória, o “Visionary” está livre para lutar pelo novo World Heavyweight Championship, sendo o grande favorito à conquista do mesmo.
O que achaste deste combate entre Seth Rollins e Omos? Esperavas este desfecho?
5 Comentários
Um combate para encher chouriços
Não entendo como a WWE insiste no Omos
Não é a WWE, é o Vince.
Primeiramente que recepção do público, essa energia que veio de Porto Rico foi incrível, o quanto eles cantaram a música do Rollins durante toda a luta, algo parecido havia acontecido nos eventos na Europa, acho que Belfast e Paris cantaram a música dele por mais de 10 minutos, é incrível o quanto o Seth está popular e esse cara precisa ser o novo World Heavyweight Champ, acho que é o melhor preparado e um dos que mais merece hoje em dia, façam acontecer WWE! Por outro lado foi um combate mais para aumentar o card, embora o Omos até tenha ido bem, mas ainda é a prova o quanto ele é limitado e não é totalmente culpa dele, ele foi meio que jogado à própria sorte e o Vince ainda tenta acreditar nele, mas é complicado e não ajuda para ele, grande curb stomp, 1,2 e 3 e Seth Rollins vence, com mais uma derrota do gigante!
Na real amigos, o combate não foi de todo ruim, e vamos ser sinceros, ninguem nasce sabendo das coisas, vamos aprendendo com o tempo, o Omos é jovem, e pode melhorar, se vai conseguir, ai é outra conversa.
O Omos não tem como evoluir, infelizmente.
Não tem mic skill, tem um moveset limitado e a única coisa que pode melhorar é o seu físico mas dúvido que seja a vontade da WWE.