Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins e Bronson Reed envolveram-se em várias brawls, até que ficaram com combate marcado para o Crown Jewel de 2 de Novembro.

O programa abriu com Seth Rollins a usar a sua mala para atacar Bronson Reed, e depois os dois foram para o ringue, onde a brawl continuou apesar de todos os esforços feitos por Adam Pearce e a equipa de segurança.

A primeira destas brawls terminou quando Bronson Reed colocou Seth Rollins na mesa de comentadores, e tentou o Tsunami, mas o ex-campeão mundial desviou-se e os dois foram finalmente separados.

Poucos minutos depois, Adam Pearce estava a ser entrevistado, mas foi interrompido por mais uma brawl entre os dois rivais, com vários seguranças a fazerem de tudo para os parar.

Ao fim de algum tempo, o General Manager do Raw estava ao telefone e Seth Rollins e Bronson Reed envolveram-se novamente noutra brawl.

Desta vez, Adam Pearce anunciou que os dois rivais irão enfrentar-se no Crown Jewel, na Arábia Saudita.


Que expectativas tens para este combate do Crown Jewel?

12 Comentários

  1. Eu gostaria que a luta tivesse alguma estipulação!

  2. Será um bom combate, mais sério alguem estás com ânimo para o Crown jewel? Chegue logo Survivor Series wargames

    • Amy2 meses

      PPV quase filler.

    • Anonimo_BR2 meses

      PPV claramente desnecessário. Mas tem q satisfazer os arabes né?
      Aquela gente super animada, com total liberdade aos wrestlers…

  3. boriiiing2 meses

    que ppv horrivel, se forem so 5 combates 2 ja sao pessimos e nem ha historias para os outros 2 enfim. so paga pa ver esse ppv quem for burro

  4. El Cuebro2 meses

    Como deveria ser, essa rivalidade deve elevar um pouco mais o Bronson e tornar o Seth novamente uma relevância, isso enquanto ambos não vão para novos caminhos, o Seth para encarar o Punk ou o Walter e o Bronson quem sabe enfrentando o Bron pelo IC Title, promete eu diria!

  5. The one2 meses

    Esse ppv esta afetando as historias, keven owens poderia estar em rivalidade com o cody, mesma coisa com a divisao feminina e com o gunther