Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

Shane McMahon hospitalizado

O site oficial da WWE informou que Shane McMahon está hospitalizado, para tratar de uma diverticulite aguda e de uma hérnia umbilical.

A companhia refere que depois do ataque que aconteceu no SmackDown Live há duas semanas, por parte de Sami Zayn e Kevin Owens a Shane McMahon, o staff médico da WWE diagnosticou contusões na laringe e nos trapézios e que depois do ataque Shane McMahon foi de férias com a família para as Caraíbas para recuperar.

Segundo o site da WWE, foi nas Caraíbas que Shane McMahon desenvolveu uma infeção grave derivada da diverticulite aguda e esteve vários dias hospitalizado, até ter sido transportado para um hospital de Nova Iorque.

Já nos Estados Unidos, os médicos descobriram a hérnia umbilical que Shane McMahon sofreu durante o ataque de Sami Zayn e Kevin Owens.

Se estas lesões forem a sério e não só parte de um angle, Shane McMahon ficará de fora da WrestleMania 34.

Se a ideia ainda for haver um combate de Tag Team, quem gostarias de ver como parceiro de Daniel Bryan para lutar contra Sami Zayn e Kevin Owens?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Filipe Tavares há 5 meses

    bem me pareceu k aquele powerbomb do kevin owens foi mt exagerado….. eu nnc vi alguem sofrer tanto como o shane mcmahon….

  2. Facebook Profile photo

    A WWE tem que podia não ter dito onde foi que ele apanhou a doença. Quer dizer, sofre lesões graves e viaja para as Caraíbas? lol
    A ideia tem de ser o combate de tag team, só isso faz sentido. Eu gostava que fosse o John Cena para deixarem o Undertaker em casa, a gozar a reforma que já tarda, mas já sei que infelizmente não deve ser. Eu aposto no Dolph Ziggler.

  3. Anónimo há 5 meses

    Ainda bem que foram demitidos. KO e SZ passaram das marcas

  4. Anónimo há 5 meses

    parece que ainda há quem não saiba que wrestling é tudo fingimento

  5. Kross há 5 meses

    Provavelmente Dolph ira ser o parceiro de Daniel Bryan

  6. Márcio há 5 meses

    Se o The Undertaker não for lutar mesmo contra o John Cena, este seria o melhor parceiro para o Daniel Bryan.

  7. Andre há 5 meses

    O pessoal bem sabe que não foram demitidos .mas a ideia é passar que foram demitidos e quem gosta de ver wrestling é mesmo assim o wrestling e um espetáculo para ser apreciado por quem gosta desta modalidade .quem tiver a ver com ideia que é fingido não vale apena ver e claro shane vai lutar na WrestleMania 34.

Comentar