Shane McMahon nasceu dentro do mundo do Wrestling por causa do seu pai, Vince McMahon e o filho mais velho do dono da WWE desde cedo teve várias funções na empresa.
Em entrevista a Corey Graves no podcast After The Bell, Shane McMahon revelou como é trabalhar com o seu pai, Vince McMahon.
Eu aprendi sobre o mundo do Wrestling ao contrário, porque eu nunca fui lutador, mas entendo a psicologia do Wrestling e do porquê de um homem ou mulher terem de fazer algumas coisas e de quando as tem de fazer.
Pat Patterson era alguém que estava muito à frente no seu tempo e eu aprendi com os melhores que foi o meu pai [Vince McMahon] e Pat Patterson, isto para além de muitos outros que também foram fazendo parte da equipa. Eu cresci envolvido em storytelling e em aprender formas de contar as nossas histórias e depois de conhecer o produto, passei para a produção e fui aprendendo a produzir os nossos programas. Eu tive de trabalhar apesar de ser filho do patrão.
Algo interessante quando trabalhava em produção é que às vezes tinha de produzir vídeos em que o meu pai dava a voz e ele às vezes falhava e eu dizia “pára, vamos repetir” e todos olhavam para mim, porque já sabiam o que aí vinha. O meu pai começava a perguntar o que tinha falhado e porque tínhamos parado. Quando lhe dizia que a voz dele parecia cansada ou assim, ele mandava-me pôr o áudio para ele ouvir e depois respondia com um “f*ck”.
Eu não te consigo dizer o número de conversas que tive com ele [Vince McMahon] nas traseiras do estúdio, porque ele tentava-me controlar quando eu estava a produzir vídeos em que ele participava. Porque não nos podemos esquecer, Vince McMahon tem sempre razão, tanto que uma vez ele pensou que estava errado, mas não, ele estava certo.
Ainda sobre Vince McMahon e as suas peculiaridades, Lance Storm que já trabalhou na WWE tanto como lutador e como agente de backstage, revelou que o final dos anos 90 e no início dos anos 2000, Vince McMahon acreditava que todos os canadianos deveriam ser heels e por isso é que lutadores como Chris Jericho ou Chris Benoit, quando eram babyfaces, eram anunciados como vivendo nos Estados Unidos da América.
After Bret did the pro Canada anti USA gimmick and then Christian Test and I did the UnAmerican gimmick Vince was concerned fans would view All Canadians as heels so babyface Canadians were billed from US https://t.co/JzYmE3X8TT
— Lance Storm (@LanceStorm) September 18, 2020
Esperavas este tipo de resposta de Shane McMahon em como é trabalhar com o seu pai, Vince McMahon?
16 Comentários
“Vince têm sempre razão” e quem discordar vai para a rua ahaha
pronto agora ja perdi as esperanças na sucessão de vince se o shane vai com as mesmas ideias entao vira o disco e toca o mesmo
O que vai acontecer é isso, é tudo farinha do mesmo saco xD
Não, não tem.
O Vince não tem sempre razão.
O Shane é um dos futuros da WWE quando se fala em chefiar, ainda por cima é filho do dono, não era de se esperar outra coisa…
Mas é claro que o Vince não está sempre com razão, muito pelo contrário.
Ele não tem razão não, aliás tem muito tempo que não tem razão, está agindo feito um verdadeiro maluco!
Não tem,mas sendo filho é normal que diga o que disse.
O Vince não tem sempre razão, mas acertou na maioria das vezes, principalmente entre 97 e 07 (para mim, os melhores 10 anos do wrestling)
O filho ficou gaga antes do Pai, o Vince nem Sempre têm razão.
Chorem tugas chorem
Não tem sempre razão, mas o Shane não podia dizer outra coisa.
para os fãs tipo ovelha zombie sem cérebro no crânio sim tem sempre razão 🙂
Ele só disse isso para não ficar de castigo
😂😂😂
Quem o diz não é nada suspeito