O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante o AEW Dynamite desta semana tivemos um combate em que Nyla Rose venceu rapidamente Leva Bates, impondo a sua posição na divisão feminina. Já depois do combate, Nyla Rose continuou a atacar Leva Bates, até que a lutador portuguesa Shanna a atacou com um Crossbody, seguido de vários socos.

Shanna apareceu não apenas para salvar Leva Bates, mas sobretudo para se tentar vingar do ataque que sofreu às mãos de Nyla Rose num meet & greet realizado antes do AEW Dynamite da semana passada. Só que não teve o sucesso esperado, pois Nyla Rose controlou a lutadora portuguesa com um forte Powerslam.

Nyla Rose ameaçou depois aplicar outra Powerbomb em Shanna, desta vez numa mesa, tentando repetir o ataque da semana anterior, mas o árbitro Rick Knox conseguiu impedir. Acabou por ser ele mesmo a sofrer uma Powerbomb devastadora de Nyla Rose na mesma. Quanto a Shanna, sofreu depois uma Powerbomb em cima de Rick Knox.

Entretanto a All Elite Wrestling anunciou que puniu Nyla Rose pelas suas recentes ações na promotora, tendo o seu pagamento até ao final do ano sido suspenso.


O que achaste deste segmento que envolveu a lutadora portuguesa? E que expectativas tens para um futuro combate entre Shanna e Nyla Rose?

8 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Bom segmento, repleto de agressividade por parte de Nyla Rose e espírito combativo de Shanna.
    Acho que um combate entre elas irá correr melhor do que se possa perspectivar, já que são dois estilos muito diferentes em confronto.

  2. rated r4 meses

    que interessante, até as notícias do correio da manhã são mais interessantes.

    faz uma notícia em que o buddy murphy foi atacado pelo alistar black já agora…

    Amanhã ainda vai sair notícia do que a Shanna comeu ao pequeno almoço ahahah

    • Wrestling4 meses

      Ela é portuguesa e o site é português. Se a Killer Kelly aparecesse num show semanal da WWE também seria notícia, não acredito que tive de explicar o óbvio.

    • Não ligues Wrestling, o rated r é um idiota que aqui anda.

    • Algoritmo4 meses

      Rated R

      Quem é o Alistar? Vais para o exército?

  3. El Cuebro4 meses

    Boa rivalidade para a Shanna hein, quero ver mais dessa situação toda no futuro! E Britt Baker fez o mesmo que fez no TakeOver com o Adam Cole não é?!

  4. Anónimo4 meses

    Foi um bom segmento, pode sair daqui uma boa rivalidade.