Frank casino

Para além da muito provável ausência por várias semanas de Cody da All Elite Wrestling, outra notícia relacionada com o lutador que surgiu nas últimas horas envolve a lenda do basketball, Shaquille O’Neil.

Depois de algumas aparições na WWE há vários anos, inclusive na Andre The Giant Memorial Battle Royal da WrestleMania 32, Shaquille O’Neil assinou um novo contrato com a WarnerMedia esta semana, empresa que detém o canal TNT no qual o Dynamite é transmitido. Depois disso, a lenda lançou um desafio a Cody.

Num comunicado sobre este novo contrato e futuro na WarnerMedia, Shaquille O’Neil comentou a possibilidade de um dia aparecer num dos programas da All Elite Wrestling.

Poderá Shaq voltar aos ringues, aparecer num evento futuro da All Elite Wrestling na TNT? Vamos ver…

Mais tarde, em entrevista ao The Athletic, Shaquille O’Neil acrescentou o seguinte sobre Cody:

Eu adoraria lutar contra o Cody. Escrevam isso. Imprimam isso. Enviem-lhe uma mensagem. Liguem à AEW e digam-lhes.

Com a ausência de Cody nas próximas semanas é pouco provável que Shaquille O’Neil apareça no AEW Dynamite, a menos que queira rivalizar com outro seu “velho conhecido”, Chris Jericho.


Gostarias de ver uma aparição de Shaquille O’Neil num evento da All Elite Wrestling?

5 Comentários

  1. Seria incrivel para a AEW caso tal acontecesse.
    Nao pela qualidade do combate (que provavelmente nao seria bom) mas pela atenção main stream que poderia receber por causa do Shaq,uma lenda da NBA e um dos jogadores mais dominantes de sempre

  2. Pois só se for pela atenção que ia trazer à aew porque um combate não tenho mínimo interesse em ver

  3. Só se for para dar fama a AEW, mas um combate não é algo que me interesse.

  4. El Cuebro1 mês

    Falando de qualidade de combate é fato que não será tão bom, mas traz visibilidade por ser o Shaq, sinceramente acho que ele deveria pensar em outros projetos do que se meter no wrestling!

  5. Anónimo1 mês

    Só ia servir para chamar atenção para a empresa, porque o combate não ia ser nada demais.