Após três semanas o Sharpshooter volta (?) a sua regularidade (?) e mostrará a trajetória deste quadro até aqui. Chegamos a oitenta edições, hoje dia histórico no quadro como dia decisivo aqui no Brasil, vamos para o dia do segundo turno nas eleições presidenciais e podemos ter o retrocesso do PSDB ou a continuação de Dilma Rousseff (volto a frizar que meu voto vai para Dilma e espero uma vitória da mesma). Sem mais delongas…
Também hoje é dia de pay-per-view, dia de Hell in a Cell e teremos o WWE World Heavyweight Championship defendido… [ERROR] o part-time Lesnar parece que só volta no Royal Rumble? Como assim? Deram-lhe o cinto para isto. Sei que é part-time, já acho ridículo ele estar na situação e como campeão supremo da WWE, mas se fosse para dar-lhe uma “canja”, que lhe dessem de no máximo folga de um pay-per-view, que voltasse no Survivor Series, um dos “big four” da companhia. Bem, vai entender a WWE, né?!
O artigo de hoje será bem curto. A questão aqui é o quadro passou até agora desde o dia 03 de Março de 2013, quando meu primeiro artigo entrou no site ainda quando era o Universo. Segui de lá pra cá, tomei espaço na área do Best of Raw do site, que colocava grandes combates e/ou momentos da Raw todas as segundas-feiras.
Entretanto, este ano tudo se tornou uma única coisa. Estreei no site na edição #45 do quadro falando sobre Chris Benoit, acho que foi o melhor artigo que escrevi, abordando um caso polêmico e um polêmico Superstar. Chego hoje a edição #80, depois de muitas histórias para contar, de muitos contos e até bookings, mas também tenho vida fora das quatro linhas do site e isto tem me matado por aqui ultimamente.
Não considerem uma despedida, apenas um “até a próxima”, a vida vai me fazer trabalhar ao dia e a noite estudar, o Wrestling continuará na minha programação, o WPT continuará a ser visitado por mim na regularidade (vou sim volta-e-meia aparecer comentando e de outras formas), também sim continuará crescendo, mas, por hora, sem mim, esta é a última edição do quadro, pretendo voltar no futuro. Agradeço a todos do WPT que sempre estiveram comigo nesta caminhada, a todos os leitores que sempre estiveram aqui colaborando com o quadro e com o site e dizer… Até logo!
E como de costume, a despedida vai envolver uma música que dá título ao artigo, a música é do novo álbum do Black Sabbath, é o fim de um início, ainda estarei com vocês: http://youtu.be/Jl6MBNSrHVk
Obrigado e até logo!
10 Comentários
Bem, eu ”descobri” ontem, e ainda não sei o que dizer…
Então preferi procurar uma curta frase e aqui vai ela:
” A hora do encontro é também despedida a plataforma desta estação, é a vida.”
Muito obrigado pelos artigo, por toda esta trajetória de mais de 1 ano de artigos muito bons, espero que assim que você tiver tempo, volte a escrever, um ”adeus” (até por que eu tenho você no facebook xD) por agora,e fico no aguardo da sua volta.
A vida é mesmo assim e temos que fazer “What´s Best for Business” (eheh), portanto fazes bem em seguir com os teus projectos e ambições e não é o fim, é o fim de um inicio como disseste, desejo-te toda a sorte do Mundo e espero que regresses num futuro próximo, até lá um Muito Obrigado pelos teus artigos de qualidade e pela tua colaboração no WPT, muita produtiva, e sê feliz. 🙂
Parei em, eu voto na Dilma…
Que bom 🙂
Até já, Bruno!
excelentes artigos pena que agora fiquem em “stand-by” pois isto não é uma despedida apenas um até já espero que tudo te corra bem e boa sorte para o futuro Bruno!
Obrigado a todos que comentaram aqui. Digo a vocês, mais uma vez, “até logo!”
Sem ti , não seria possível ver o cu da Rosa Mendes num artigo xD
Até já !
Fará falta espero que volte assim que possível,tu terminou o artigo da melhor forma possível,grande musica,Até já Sr.S.M.F!
Até já companheiro! 😉