Após a conclusão do negócio de compra da WWE por parte da Endeavor e a fusão da primeira com a UFC, muito se tem falado sobre o que mudará no futuro.
Esta quinta-feira, a WWE despediu vários dos seus lutadores, poucos dias depois de ter despedido mais de 100 funcionários dos seus escritórios.
Quando as notícias sobre o despedimento dos funcionários dos escritórios da WWE surgiram, houve quem dissesse que se Stephanie McMahon estivesse na empresa, isso não aconteceria.
De forma inesperada, ou então por engano, Shawn Michaels fez um like num tweet que critica as capacidades de Stephanie McMahon para liderar a WWE.
Um fã fez um tweet em que perguntou porque é que Vince McMahon deveria dar a WWE à sua filha, e se ele quer sair da empresa que construiu, então que o faça.
No tweet pode ainda ler-se que Stephanie McMahon não provou que pode liderar a WWE, lembrou a forma como ela tratou Dusty Rhodes depois de uma promo, e como ela continua a assumir os créditos pela Women’s Revolution.
Pensas que este like poderá trazer problemas a Shawn Michaels na WWE?
2 Comentários
Gostei do comentário do Lee.
Shawn Michaels o tipo de amigo que está ao ouvido do Triple H “mano eu já te disse, a tua mulher é uma desvairada da cabeça” 😂