O Hall of Famer da WWE e gerente do NXT, Shawn Michaels teve grandes elogios a fazer ao NXT North American Champion Dominik Mysterio.

Em entrevista no podcast Cheap Heat com Peter Rosenberg, Shawn Michaels fez vários elogios ao jovem lutador dos Judgment Day:

Lembro-me da primeira vez que o vi e, logo no início, pensei para mim próprio: “Rey, ele já é mais alto do que tu, ainda tão novo”.

Mas o Dominik Mysterio é, para mim, o MVP da WWE este ano. Sempre que ele vem aqui, vejo-o como o homem mais trabalhador do mundo.

Não posso falar do que ele faz no main roster, mas ele fez tudo o que lhe pedimos. Fê-lo profissionalmente, fê-lo de forma admirável, fê-lo com o melhor das suas capacidades.

Sim, acho que tem sido vantajoso para ele, porque foi muito pressionado desde cedo e, provavelmente, não teve a oportunidade de se desenvolver nos bastidores tanto quanto outras pessoas.

Ainda assim, digo-vos, não tenho nada a não ser admiração por aquele homem. Ele tem sido incrível para nós. Penso que, do ponto de vista da empresa, todos concordam comigo.


Concordas com estes elogios de Shawn Michaels sobre o jovem campeão?

5 Comentários

  1. Bruno Fec12 meses

    Concordo, não é o melhor mas a evolução que Dominik teve ao longo deste ano é gigante, ver as primeiras aparições dele com os Judgment Dat e comparar com os dias de hoje é uma diferença do dia para a noite.

  2. tosse12 meses

    não mentiu.

    ps – chapéu lol

  3. El Cuebro12 meses

    Não diria MVP, mas o Dominik se demonstrou como uma grande surpresa durante o ano, um dos grandes desempenhos de 2023, conquistou meu respeito como um heel, não gostava muito dele nos JD antes, mas depois comecei a gostar do que ele apresentou! No mais essa luta contra o Wes promete!

    • filipe12 meses

      mesmo ao tentar tirar o foco dele o homem tem um heat do publico que so me lembro da altura do Edge e Vickie. Nem com um microfone consegue falar mais alto que os apupos…

  4. Luiz12 meses

    Concordo, pos separação com Rey e sua entrada no JD o fizeram bem demais.