Como main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos um segmento de celebração dos 25 anos de carreira de Triple H, que começou com este a fazer a sua entrada e a ser logo interrompido por Shawn Michaels.

O “Heartbreak Kid” e amigo de longa data do “The Game” veio lembrar alguns dos “melhores” momentos da carreira de Triple H, monstrando alguns momentos insólitos da época da D-Generation X e também um vídeo com as várias derrotas que o “King of Kings” foi somando na WrestleMania ao longo dos anos. Isto foi um autêntico roast.

Este começou a não ficar muito contente com a situação e até parecia que poderíamos estar aqui a assistir ao início de uma nova rivalidade, mas isso não aconteceu. O “The Game” quis agradecer a todos os lutadores que já enfrentou na sua carreira, mas Shawn Michaels achou melhor ideia falar de Stephanie McMahon.

A filha do presidente da WWE, e mulher de Triple H, ligou então para o telemóvel do marido e entrou em direto no programa com uma chamada de Facetime, lançando algumas farpas a Shawn Michaels. Pouco depois tivemos também o telefonema de Ric Flair e Road Dogg, grandes amigos de Triple H.

Para o final ficou reservada a maior surpresa e presença deste show, com Vince McMahon a surgir na stage.

O presidente da WWE disse que gostava muito do genro, mas também aproveitou para relembrar alguns maus momentos da carreira de Triple H. Definitivamente, isto foi mais um roast a Triple H do que propriamente uma celebração dos seus 25 anos de carreira. No entanto, Triple H chegou ao fim bastante animado.

No final, Vince McMahon afirmou que a dupla estava a aborrecer os fãs e deu o show por terminando, saindo da stage e mandando desligar as luzes do WWE Performance Center.


O que achaste deste segmento de “celebração” dos 25 anos de carreira de Triple H?

12 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom…..cheira-me a 1 combate e deverá ser o combate de despedida do Triple H,por isso será Triple H vs Shawn. E verdade seja dita……não há outro lutador para fazer a despedida. Fez a do Flair e sem dúvida fará a do Triple H. Não me perguntem quem vencerá,pois estou dividido e com brutal honestidade não consigo dizer quem ganhará. Mas 1 coisa vos garanto será 1 combate tão ou mais emotivo que o combate de despedida do Flair.

    • Ninguém te vai perguntar nada porque esse combate não tem muito hipótese de acontecer a nao ser fosse na Arábia saudita e a wwe não vai lá nem tão cedo. Podes esquecer essa tua teoria pq o Shawn Michaels esta mesmo fora de forma tendo em conta o último combate e tendo em conta os últimos combates do triple h tem sido para elevar talentos (excepto o combate com o Batista)

    • Hugo seria triste para o Triple H o combate de despedida ser esse. A não ser como disse o DigOwens acontecesse na Arábia. Arriscamos a ver algo semelhante ao último combate de Tag team que eles tiveram ou um novo Undertaker vs Goldberg

    • Hugo4 anos

      Bom…..Daniel respeito a tua opinião mas estás errado. Vamos concordar em discordar.

    • Bea Ospreay4 anos

      Hugo vc esta louco? kkkk brincadeira mas pense, acha mesmo que se acontecer a luta vai ser boa e “emotiva” como vc diz? Vc viu como eles estão fora de forma e principalmente o Shawn, o que se salvaria talvez é o storytelling, mas imagine essa luta sem publico tambem, acha mesmo que vai ser boa? E não acha que seria melhor o Triple H perder para o Adam Cole(gajo que ele quer investir) pra o elevar ou outro alguem do NXT? Em vez de perder(ou apenas lutar) pra alguem que nem deveria voltar a lutar pra não “estragar” o final da luta contra o Undertaker na WM XXVI?(coisa que ja se “estragou” um pouco graças ao vexame no Crown Jewl).

  2. Hunter4 anos

    Isso me fez pensar em um possivel combate do Triple H na Wrestlemania
    E talvez um combate extra entre a DX

    Triple vs HBK e Vince é possivel tbm

  3. Achei que o Shawn tá com cara de zombie

  4. Anonimo4 anos

    100% cringe

  5. El Cuebro4 anos

    Foi o final mais bizarro de um SD que já vi na minha vida, HBK meio perdido ali, fazendo umas provocações, Triple H não pode fazer a parte da água, quem sabe possa render algo para os dois, mas o HBK não está mais pra combate não, enfim, parabéns ao Hunter, ou melhor, ao Paul!

  6. Não foi um mau segmento, mas também penso que se tenha gerado expetativa desnecessária já que não houve qualquer payoff.
    Foi curioso termos visto Vince McMahon de volta à TV, julgo que já não aparecia desde o Raw em que anunciou a “Wild Card Rule” (bons tempos loool)

  7. Anónimo4 anos

    Foi um tipo de celebração diferente, mas gostei de ver.