Shawn Michaels, lenda da WWE e líder do NXT, partilhou a sua visão crítica sobre o estado atual da divisão de tag team na empresa.
Em entrevista a Scott Smith, no podcast No Days Off, o “Heartbreak Kid” refletiu sobre como a dinâmica das equipas mudou ao longo dos anos.
Não sei se havia mais equipas antigamente, mas acho que foi numa altura em que a WWE estava a dar o seu grande salto. Prestávamos atenção a tudo.
Shawn Michaels recordou nomes como The Hart Foundation, The Powers of Pain, The Rockers e The Rougeaus, destacando como cada equipa tinha identidade própria. No entanto, sente que algo se perdeu:
Hoje em dia, muitas das equipas parecem ser apenas dois lutadores individuais que se juntam. Não sei quantas são verdadeiras equipas a 100%.
Para o “HBK”, a razão está na forma como os fãs e a própria WWE valorizam os Superstars individuais:
São as estrelas individuais que fazem tudo mexer aqui.
Ainda assim, Shawn Michaels defende que as tag teams continuam a ter lugar, sobretudo no NXT, onde trabalha como produtor e formador. Mas conclui com nostalgia:
Todos temos a nossa era favorita do Wrestling, e eu também tenho a minha.
Achas que a WWE perdeu a alma das tag teams ou está apenas a evoluir com os tempos?
1 Comentário
O booking que é feito com as equipas também conta