Shawn Michaels deu mais detalhes sobre como será a expansão do NXT ao nível global e a importância da mesma.

O NXT continua a expandir, agora sob a forma de NXT 2.0 e com a criação do NXT Europe. Agora, Shawn Michaels afirma que o próximo passo será mover-se para o estado da Flórida e espera também realizar premium live events fora do Performance Center.

Do ponto de vista do NXT, estamos a realizar eventos ao vivo aqui na Flórida e certamente estamos ansiosos para sair de Orlando em 2023.

Do ponto de vista do NXT, sair para nossos premium live events. Espero que isso signifique sair para eventos ao vivo também fora da Flórida.

Essas são decisões que vêm de pessoas acima de mim. Certamente queremos fazer isso e estamos animados para fazer isso, mas vamos começar com premium live events e ver como isso acontece primeiro.

A WWE recentemente registou a marca NXT Global e Shawn Michaels revelou que as ideias sobre o NXT Mexico e o NXT Japan foram falados internamente.

Quando se trata da expansão do NXT fora dos EUA, o NXT Europe chegará em 2023, e eu sei que houve conversas sobre o NXT Japan e o NXT Mexico.

Esses provavelmente estão mais adiante, mas entendo que esses são alguns anúncios que podem estar a chegar não muito longe em 2023. A única coisa que nos deixa a todos empolgados é que essa empresa nunca dorme e estamos constantemente a tentar crescer e expandir.

Não tenho dúvidas, não posso dizer como eu sei, mas conheço uma pessoa que está bastante interessada no NXT e na sua expansão. Tenho certeza de que essas coisas não estão muito distantes.

Também já foi abordado no passado a possibilidade de ser criado o NXT India.


O que pensas destas declarações de Shawn Michaels sobre a expansão global do NXT?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Eu gosto que essa ideia da expansão do NXT a nível global tenha voltado aos comentários internos da WWE, sinceramente acho que Europa, Japão (Ásia) e México (América Latina) seriam bons começos, há muitos grandes talentos, além de grandes promotoras nesses lugares e claro que possam englobar um pouco, por exemplo para talentos de África, Austrália, Nova Zelândia, mais partes da Ásia, etc, acho que vai fazer muito bem, quem sabe se a WWE ajudar outras promotoras até! No mais acho que o próprio NXT USA merecia mais, quem sabe viajar pelo país como Raw e SD, também fazer shows/PPVs em arenas maiores, fazer seus lutadores e lutadoras serem mais conhecidos e reconhecidos por muitos!