Faz login e reduz a publicidade

Shawn Michaels fala sobre enfrentar AJ Styles na WrestleMania

Numa entrevista ao Daily Mirror, um jornal do Reino Unido, Shawn Michaels falou sobre uma possível saída da reforma para enfrentar AJ Styles na WrestleMania.

Na entrevista, o “HBK” referiu que esse combate foi falado que podia acontecer e que AJ Styles é um lutador extremamente talentoso, mas que ele está reformado e assim vai continuar.

Shawn Michaels explica como é lisonjeador sempre que chega a altura da WrestleMania as pessoas falarem da hipótese de ele lutar, mas que já foi o tempo dele, que gosta de ver a WrestleMania com a família e que prefere ver a WWE a virada para o futuro.

O “Showstopper” refere também que adoraria ter menos 10 ou 15 anos, porque o roster atual é extremamente talentoso e que ele adoraria estar no ringue com eles, mas que o tempo dele já acabou e agora é tempo do roster atual brilhar.

Concordam com a postura de Shawn Michaels ou preferiam ver o “HBK” regressar ao ringue por uma só noite para um combate contra AJ Styles?

7 Comentários

  1. Carlosilva há 9 meses

    Antes pensassem todos como ele!!

  2. World Citizen há 9 meses

    Faz ele muito bem. Voltar ao ringue para acabar por manchar o seu legado ao tentar fazer um combate que já não consegue fazer é algo que ninguém deve fazer.

  3. Anónimo há 9 meses

    Assim é que é, as lendas deixam no seu melhor, voltar depois para que? Já tem um legado ótimo não precisa de o vir manchar, e fazer algo que não faz a anos.

  4. Lucas Hunck há 9 meses

    se todos fossem como ele, taker taria com sua steak até hj

  5. Ricardo Louro Martins há 9 meses

    Uma verdadeira lenda sabe quando se retirar e quando chegou a sua hora. Se ele entende que já deu tudo o que tinha a dar, que já não consegue ser o show stopper, acho que faz muito bem.

Comentar