Shawn Michaels falou recentemente sobre a evolução do mundo do Wrestling, comentando o panorama atual com o de quando competia.

O Hall of Famer da WWE fez uma recente aparição nos bastidores do último episódio do SmackDown.

Em entrevista no K&C Masterpiece, Shawn Michaels falou sobre as diferenças do Wrestling “de antigamente” com o panorama atual, principalmente o NXT:

Sou muito bom em não ser o velho amargurado. Fiz muitas asneiras e tento mostrar-lhes o erro das minhas atitudes. É um negócio diferente. Algumas coisas são para melhor.

O ambiente é muito mais saudável do que era quando comecei. Há pessoas que argumentam que isso os torna um pouco mais brandos. Não posso discordar disso em alguns aspetos, mas, ao mesmo tempo, não significa que não possa ser melhor e não possa ser moldado.

Temos aqui uma grande cultura que o Hunter (Triple H) pôs em prática há uma década. É algo que continuamos a desenvolver.

De vez em quando, temos de os lembrar de como é bom fazer este tipo de trabalho, de como é bom que o façam e, obviamente, ter a oportunidade de sair do estado da Florida e vir para o estado do Texas vai ser fantástico para todos.


Concordas com estas declarações de Shawn Michaels?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Pelo que entendi parece que o HBK quis dizer que há mais amizade e consciência no pro-wrestling atual do que antes, o que realmente é bom, por como a modalidade ampliou seus horizontes, com o tanto de promotoras, seja as grandes, ou as indies, está melhor de ver talvez, por como os lutadores e lutadoras se preparam um pouco melhor fisicamente, mas o NXT atual tem que melhorar um tanto, a WWE quer contar quase que apenas com o NIL, mas só isso não irá sustentar o show, o que já está prejudicando o produto, podiam pensar melhor e trazer os indies de volta!

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 ano

    O que eu queria saber era a opinião honesta da PG Era, sem o “politicamente correcto”