O NXT irá fazer o seu episódio de estreia na CW Network na noite desta terça-feira, numa edição que será realizada em Chicago, Illinois.
Já na próxima semana, o NXT será realizado em St. Louis, Missouri, e especulou-se a hipótese da terceira brand da WWE passar a fazer os seus programas em arenas normais.
Em entrevista ao The Ringer Wrestling Show, Shawn Michaels afirmou que não quer afastar o NXT da sua “casa”, o CWC em Orlando, Florida.
Eu vejo o NXT como a NCAA para a NFL. Se o Raw e o SmackDown são a NFL, o NXT é a NCAA.
A NCAA é uma marca. Continuam a colocar 100 mil pessoas num estádio todos os sábados à tarde.
Há uma oportunidade para o NXT sair com mais regularidade, mas eu, pessoalmente, gostaria de manter isso especial. Nunca me quero aventurar demasiado longe da nossa casa, aqui na Florida.
Essa é uma das coisas que nos torna diferentes. Temos um ambiente diferente de qualquer outro. É íntimo e podemos fazer coisas aqui que outros programas e marcas de Wrestling não podem fazer.
Isso dá-nos o luxo de ter algumas das opções que temos em Orlando e que não teríamos em várias arenas por todo o país. Nunca se sabe o que se pode ter, por assim dizer.
Por muito que eu queira continuar a fazer crescer o NXT, e acredito que o faremos, pessoalmente não quero chegar ao ponto de nos aventurarmos a sair daqui com demasiada frequência.
Esta é a nossa casa e é aqui que o NXT foi construído e deve continuar a ser construído.
Concordas com esta opinião de Shawn Michaels sobre os programas do NXT?
1 Comentário
Mas deveria se afastar do PC urgente, o NXT precisa excursionar pelo país e até pelo mundo, isso ajudaria demais quem está lutando lá hoje em dia, a ser mais conhecido e reconhecido por outro público, que não apenas o de Orlando e da Florida, também por outros estados e países, sentirem uma energia diferente, outras reações e tudo mais, fora que arenas um pouco maiores também fariam um pouco de bem, o HBK não está pensando direito!