Segundo as suas recentes declarações, Shawn Michaels descartou a possibilidade de um futuro regresso aos ringues.

O Hall of Famer da WWE está atualmente a cargo do NXT, sendo que faz esporádicas aparições em televisão para marcar combates.

Em 2018, Shawn Michaels regressou para um último combate, ao juntar-se a Triple H para enfrentar Undertaker e Kane no Crown Jewel.

Em entrevista no Sportskeeda, Shawn Michaels revelou que não está a pensar em regressar aos ringues:

Não, já não penso de todo nisso. Estou tão entusiasmado e gosto de ajudar estes jovens a passar pelo NXT. Já tive o meu tempo e gostei de tudo, mas gosto imenso de poder ajudá-los e permitir-lhes ter as mesmas oportunidades que eu tive.

Fiquei muito contente por poder trabalhar com o Finn Bálor na sua segunda passagem pelo NXT, porque não tive oportunidade de o ver na primeira vez.

Agora, isto é sobre a geração de Bronn Breakker, Julius e Brutus Creed, Tiffany Stratton. Temos uma série de jovens que passaram pelo NXT e que vão ser grandes estrelas no main roster.

Acho que ninguém vai ficar surpreendido se vir Bronn Breakker e Carmelo Hayes a encabeçar uma WrestleMania num futuro muito próximo. É nisso que estou obviamente concentrado.


Pensas ser uma boa decisão por parte do veterano?

6 Comentários

  1. What?1 ano

    Quando regressou deu merda né, entao melhor ficar do jeito que tá msm kkkkk

  2. jefferson silva1 ano

    que bom

  3. El Cuebro1 ano

    Para mim ele faz o certo, melhor ajudar quem tem pouca experiência, com a vasta experiência que possui, do que tentar uma volta e não ser tão bom, como foi um tempo atrás, aquele combate foi realmente ruim, mas enfim espero que o HBK ainda possa trazer alguns indies para o NXT no futuro e que ele possa tentar melhorar o NIL, pois não está empolgando tanto!

  4. Anónimo1 ano

    Sim, acho que é o melhor.

  5. Ainda bem

  6. A ultima vez que regressou não ficou na memória do publico pelas melhores razões!
    Ainda bem que esta determinado e orgulhoso em ajudar os mais jovens