Shawn Michaels é o responsável pelo NXT desde 2021, e nos últimos anos a terceira brand tem estado mais focada em construir novas estrelas para o main roster da empresa.
Em entrevista ao Wrestle Binge para promover o Great American Bash, Shawn Michaels revelou as Superstars do NXT que acredita que serão grandes estrelas no futuro.
Agora, estamos a falar da geração de Bron Breakker, Julius e Brutus Creed, Tiffany Stratton… Temos uma série de jovens homens e mulheres que estão a passar pelo NXT e que vão ser grandes, grandes Superstars no main roster.
Acho que ninguém ficará surpreendido se vir Bron Breakker e Carmelo Hayes no main event duma WrestleMania num futuro muito próximo.
Concordas com estas escolhas de Shawn Michaels?
6 Comentários
Sei que o HBK nao o fez, mas farei eu uma comparação de todo o nxt atual.ao nxt de geracoes passadas, é completamente diferente, é uma mudança radical, hoje a importancia é.ser jovem e ter uma certa aparencia fisica independente se é wrestler, jogador de basket, ator ou até mesmo jogador de cartas… antes o nxt era focado em contratar wrestlers. Finalidade este nxt é parodia… o nxt antes era a melhor brand porque o Vince apenas controlava o main roster, Alester Black, Neville o proprio Kross são 100000 vezes superiores a estes nomes da atualidade
A wwe esta a deixar de ser uma empresa de wrestling a bem dizer
Eu se for diretor desportivo do Porto oy Benfica não vou contratar o Le Brown James ou o Kelly Slater certo? É a mesma coisa
Se o Le Brown James fazer um hat trick todos os jogos, obviamente que seriam contratados. O exemplo disso é o Logan Paul, também não é wrestler, mas têm um in ring work melhor que muitos wrestlers então, a WWE aproveitou a popularidade dele com o skill que ninguém contava que ele tinha e juntou o útil ao agradável!
Sim, o NXT já teve melhores gerações, mas não quer dizer que esta não tenha uma joia ou outra.
Isto é como a selecção Portuguesa, não vamos ter sempre aquela fornada de bons jogadores da formação e a WWE neste momento pode estar com uma geração mais fraca, mas mesmo assim vejo 4 ou 5 nomes desde 2.0 que daqui a 3 4 anos pelo menos são mid card sólidos!
São gerações bem diferentes do NXT, há o novo/atual e o black & gold, o novo não tem talentos tão prontos quanto o “antigo” e nem mesmo o processo de preparação é o mesmo, há muita gente praticamente jogada à própria sorte lá, mas acho que ainda pode ter certa esperança, esses nomes que o HBK falou são boas opções, talvez a Tiffany se for melhor preparada, ela tem bons moves, mas não é tão boa no mic e a personagem poderia ser um pouco melhor, Bron, Carmelo e os Creeds estão bem prontos, talvez se os juntar a talentos do NXT UK também, vejo um bom futuro em todos!
HBK a apontar os nomes óbvios. O Bron para mim é aquele que tem mais potencial e que tem mais capacidades para vingar no main roster. O Carmello já tenho mais dúvidas, para a audiência do NXT é perfeito, mas para o main roster não sei se a conversa será outra. A Tiffany também tem que evoluir mas está num bom caminho. De resto, concordo também com os Creed Brothers e talvez acrescentasse o Dragunov e a Cora que também têm potencial.
Imaginem o que é termos num main event da Wrestlemania: Shawn Michaels vs Chris Benoit vs Triple H e agora vendem-nos que Hayes vs Bron como main event, “num futuro muito próximo”
Porque é que a PG Era tem de existir?
Concordo