Faz login e reduz a publicidade

Shawn Michaels poderá fazer mais 5 combates

Há algumas semanas que tem existido muita especulação sobre um possível regresso de Shawn Michaels aos ringues da WWE. O lutador reformou-se após a WrestleMania 26, quando perdeu contra Undertaker, e desde então que se tem mantido afastado.

Mas, segundo a história que tem vindo a ser contada no Raw, o seu regresso estará muito perto de acontecer. As hipóteses mais prováveis é que Shawn Michaels regresse para um novo combate contra Undertaker ou para fazer equipa com Triple H num combate contra os Brothers of Destruction (Undertaker & Kane) no WWE Crown Jewel, na Arábia Saudita.

No entanto, os rumores em torno do seu regresso vão mais além. O podcast Barnburner No Holds Barred refere que Shawn Michaels poderá regressar aos ringues para fazer um total de 5 combates. Dois deles poderão ser os indicados anteriormente, já que o Wrestle Votes reporta que repetir o Singles Match com Undertaker está nos planos da WWE.

Os restantes combates poderão acontecer em Pay-Per-Views como o Survivor Series, Royal Rumble, WrestleMania ou mesmo num NXT TakeOver. Segundo o mesmo podcast, os nomes mais falados para adversários de Shawn Michaels são AJ Styles, Johnny Gargano e Kevin Owens.

Quem gostavas que Shawn Michaels enfrentasse num eventual regresso?

11 Comentários

  1. No Way Jose há 2 meses

    Queria HBK vs Rollins

  2. Kauê Silva há 2 meses

    Grande notícia essa hein, seria muito bom ver o HBK combatendo mais vezes na WWE, lógico além de toda a situação envolvendo Triple H e Undertaker, gostaria sim de vê-lo contra o Gargano ou o AJ Styles, mas também queria ver ele contra o Adam Cole, eles são até parecidos fisicamente, seria interessante!

  3. Anónimo há 2 meses

    Para quem disse que não volta mais. Vamos ver o que sai daqui. Falam em ter combates contra AJ Styles, Johnny Gargano. Combates que era ótimos de ver! Também podia lutar com o Seth Rollins e o Adam Cole, ia ser bom.

  4. Ronaldo Carreira há 2 meses

    Para mim só faz sentido um combate. HBK VS Undertaker na WM com HBK a ganhar e levar o Undertaker com ele para a reforma.

  5. sethrollinsforeverfan há 2 meses

    seth rollins , Aj styles

  6. Andrade99 há 2 meses

    Eu faria contra o Taker (até pela toda a história deles),esse combate de tag que também seria aceitável.
    Sobre o Styles o HBK poderia usar o fato desse rumor do ano passado construindo essa “Dream match” para provar quem é o melhor no ringue e tal.
    Em vez do Gargano,eu faria um combate contra o Adam Cole.
    E sobre o Kevin Owens a história poderia ser construída pelo fato do HBK sempre ter zoado o Canadá e tal.

  7. Rangel El Correa há 2 meses

    Faz sentido.
    Primeiro tem a tag no Crowd Jewel.
    Depois a feud tem que se estender até a wrestlemania quando taker e hbk fazem sua ultima luta antes de ambos se aposentarem.
    Mas pra se sustentar por mais 6 meses precisa de mais 2 ou 3 lutas.
    Mesmo não estando em plena forma física, hbk vs taker pode ser uma luta histórica.

  8. Brie_Mode há 2 meses

    Seria tão bom ver o HBK combatendo de novo e ouvir a theme song dele que fica na cabeça ‘I AM NOT YOU BOY TOY’

  9. Facebook Profile photo
    Fabiano Strutz há 2 meses

    A vontade de ver ele lutar contrapõe com a frustração de que qualquer luta que vale a carreira pode ser só uma estipulação que será quebrada alguma hora

  10. Facebook Profile photo
    Lucas Borges há 2 meses

    hbk x adam cole baita luta mas hbk careca fica estranho

Comentar