Depois do problema de saúde que Triple H teve, Shawn Michaels ficou responsável pelo NXT, e assim se tem mantido, em especial agora que o seu amigo é o responsável pela equipa criativa do main roster da WWE.
Durante a media call para promover o Vengeance Day do próximo sábado, Shawn Michaels revelou qual o envolvimento de Vince McMahon no NXT.
Não o fez, e penso que não o fará. Imagino que o Vince [McMahon] tenha coisas mais importantes que pensar, do que o NXT.
Uma das coisas que gosto no meu trabalho aqui é a negação plausível que me é permitido ter. Não faço muitas perguntas porque não quero saber as respostas a algumas delas.
Mesmo no passado, quando o Vince estava no comando, ele era muito bom connosco aqui no NXT. Ajudaram-nos de certa forma e guiaram-nos na forma como queriam que fosse o programa, mas depois disso, não houve envolvimento.
Com Triple H é a mesma coisa. Eles são muito bons connosco.
Compreendem que é um ambiente diferente, por isso temos muita sorte em ser um pouco independentes, independentemente de quem esteja a comandar as coisas em Stamford, eles permitem-nos uma grande liberdade, o que apreciamos.
Acreditas que a chefia da WWE dê total liberdade a Shawn Michaels no NXT?
3 Comentários
Acho que o HBK falou isso mais para suavizar as coisas, mas é fato o quanto o Vince e outros estragaram o NXT com uma reformulação desnecessária, aquele NIL não ajuda muito também, o NXT perdeu a sua tradição de bons momentos com “estrelas menores” ou lutadores indies, que aliás já deveriam ter voltado à marca, para algo lá sem muita razão com pessoas ainda menos experientes ou os NIL, prova disso foi o último episódio do NXT, onde o público presente teve pouquíssimas ou até nulas reações durante as lutas, basta ver a luta de estreia da Stevie Turner, também na luta entre Drew Gulak e Charlie Dempsey, é complicado ver o que virou aquele que era o melhor produto da WWE falando de qualidade de lutas e storylines!
Concordo, desde que o Triple H ficou de fora, o Vince e sua turma acabaram com tudo, transformaram na versão Disney, só lutadores figurinos e temáticos, agora os dois tanto o Shawn Michaels e Triple H começaram de melhorar aos poucos, mas precisamos um pouco mais de lutadores expedientes na terceira brand que é o caso do Drew Gulak, Apollo Crews, entre outros pra ajudarem os novatos caso assim façam com que a Nxt volta aos tempos de ouro
Vocês culpa o Vince, mas ele ficou fora praticamente um ano e o nxt segue sendo uma bosta.
A vdd é que o nxt foi, é e sempre será isso daí, um produto ruim. Tirando as épocas que surgem grandes talentos, é como a base de um time os jogos são sempre ruins, mas aí surge um Neymar da vida e todo mundo quer assistir aquilo, parece que o produto é ótimo.
Ou seja PAREM DE CHORAR, NGM LIGA PARA O NXT