Shawn Michaels falou sobre qual será o futuro do NXT e quais são os seus principais objetivos.

Durante a era “Black and Gold”, era normal existirem eventos em grandes arenas, como o Barclays Center, o Air Canada Centre, o Toyota Center, o Allstate Arena e muitos outros.

Desde o início da pandemia da COVID-19 e com o nascimento do NXT 2.0, todos esses eventos ocorreram no WWE Performance Center, com exceção do Stand & Deliver de 2022.

Agora, Shawn Michaels afirma que o NXT serve apenas para desenvolvimento de talento e que o objetivo não é vender bilhetes para grandes arenas, mas sim prepará-los para posteriormente serem levados para o main roster.

Em entrevista ao Ariel Helwani do MMA Hour, Shawn Michaels abordou os objetivos atuais do NXT e para o seu futuro.

Neste momento, certamente trata-se de desenvolvimento, mas isso certamente não é do ponto de vista de abandonar o talento real e a habilidade real. Tu és louco se não vês as pessoas que estão lá fora que são muito valiosas e que sabes que podem ser valiosos para a WWE. Mesmo que seja entrar no NXT e talvez ter uma ideia de como é a vida na WWE e depois seguir em frente rapidamente. Eu sei que parece clichê e talvez não seja honesto, mas nada está fora da mesa.

Se for uma boa ideia, eu vou roubar de qualquer um. Se houver alguém realmente talentoso por aí e achamos que ele pode ajudar esta empresa, somos loucos por não aceitar. Ainda podemos desenvolver pessoas ao mesmo tempo. Todos os nossos jovens vão beneficiar de estar no ringue com essas pessoas, mesmo que seja apenas algumas vezes. Eles vão obter tanta experiência com isso. Eu nunca quero tirar isso da mesa, não ter pessoas lá fora que podem realmente contribuir para o Raw ou SmackDown no futuro. Tudo isso é sobre alimentar a máquina.

Neste momento, estou mais focado no desenvolvimento, no desenvolvimento dos jovens que passam por aqui, preparando-os para o elenco principal. No processo, se formos capazes de reconstruir essa marca onde possamos voltar a essas arenas e começar a vendê-las, isso é um bónus. Não posso dizer que esse é o objetivo agora. Para mim, estou focado no desenvolvimento desses jovens. Quanto mais pessoas tivermos que têm experiência e pudermos filtrar no nosso sistema, isso só vai ajudar.


Qual a tua análise sobre as declarações de Shawn Michaels?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Contratar talentos de fora da WWE, principalmente das indies, não impede em nada o NXT de ser uma marca de desenvolvimento, isso acontecia praticamente desde o início da “terceira brand”, quando na época vieram muitos talentos de ROH, TNA, FCW e outras, depois no Black & Gold já haviam mais talentos do Performance Center por lá, hoje em dia eles são quase maioria, mas acho que a reformulação que fizeram muito errada, a fórmula antiga poderia ter continuado, porque o sucesso sempre esteve nela, eu espero muito que os novos talentos de hoje possam ter sua vez no futuro e ter sucesso nisso também, mas claro ainda seria muito bom ver a tal “fórmula antiga” voltando a acontecer, porque ajudava demais no produto!