Faz login e reduz a publicidade

Shawn Michaels vai estar no primeiro WWE Raw de Outubro

A “novela” em torno de um eventual regresso de Shawn Michaels aos ringues da WWE continua…

Segundo o PWInsider, Shawn Michaels vai estar presente no Monday Night Raw do próximo dia 1 de Outubro, que se realizará em Seattle, Washington, o último antes do Super Show-Down que se realiza no sábado seguinte.

É expectável que o WWE Hall of Famer esteja presente para interagir com Triple H uma última vez antes do PPV e, talvez até, confrontar Undertaker e Kane. O “The Game” tem combate marcado contra o “Deadman” para o evento que a WWE vai realizar na Austrália e Shawn Michaels e Kane estarão a acompanhar o combate nos respectivos cantos.

Como já aqui foi noticiado, tem sido bastante especulado e rumorado que este Singles Match entre Triple H e Undertaker poderá dar início a uma rivalidade entre as duas equipas, que culminaria num Tag Team Match no WWE Crown Jewel, o evento que a WWE irá realizar no dia 2 de Novembro na Arábia Saudita. Ou até mesmo num novo Singles Match entre Shawn Michaels e Undertaker, repetindo os combates da WrestleMania 25 e 26.

A acontecer uma das duas opções, assistiremos ao regresso do “Heartbreak Kid” aos ringues mais de 8 anos depois… Será que vai acontecer?

1 Comentário

  1. Facebook Profile photo

    Acho que depois da notícia de o Undertaker ser acompanhado pelo Kane no combate dele contra o Triple H no Crown Jewel e depois dos confrotos entre o Taker e o HBK é quase certo que o Shawn vai voltar a lutar e isso deixa-me muito dividido. Claro que vamos poder voltar a ver o showstoper a lutar e tudo mais mas será mesmo necessário? Ele saiu completamente pela porta grande com um combate histórico contra o próprio Taker e agora, oito anos depois será que ele estará capaz e se sentirá bem em fazer mais um, ou quem sabe, mais alguns combates?

Comentar