Shawn Spears começou a sua carreira na WWE como Tye Dillinger, e após uma passagem na AEW, o lutador regressou à empresa onde começou, para causar caos no NXT.
Numa nova entrevista à Fightful, o “Chairman” falou sobre a AEW não ter conseguido arranjar lugar para ele e como tenciona encerrar a carreira na WWE.
O calendário mudou muito apenas porque, mais uma vez, as coisas estavam a andar depressa por lá e parecia que eu não conseguia encontrar um lugar, por assim dizer. Sou uma pessoa que gosta de estar sempre a andar, sempre a mexer-se. Portanto, se não ia encontrar um lugar aqui, vou ver se consigo trabalhar num independente ali.
Estava a fazer trabalhos selecionados. Não estava a tentar fazer loucuras todos os fins-de-semana e estar longe da minha família. É um luxo a que me tenho podido dar depois de 22 anos de serviço. Mas tratava-se apenas de lutar mais em certos sítios e lutar com certos talentos, continuando a ir lá fora e a divertir-me.
No final do dia, é isso que isto é suposto ser. Divertido.
Por isso, agora que estou aqui e estou na cidade, estou a trabalhar todos os dias e estou a atuar no NXT todas as terças-feiras à noite. Mas ainda estou em casa.
Cá estamos nós. Acabou por resultar. Mas vou dizer que, num mundo perfeito – isto sou eu que espero – esta é a última paragem. É isto. Independentemente do meu futuro no ringue aqui ou não, posso dizer com confiança que vou terminar a minha carreira aqui na WWE.
O que achaste das palavras de Shawn Spears?
2 Comentários
Confesso que não esperava por esse comentário depois do que não houve para ele por lá antes, mas acho que com esse novo personagem e nome pode dar muito certo, o chairman tem que fazer acontecer no NXT e além, dar muitas cadeiradas, ter boas rivalidades, momentos e títulos também, espero que dessa vez a WWE acerte para ele, quem sabe traga Cassie, sua esposa, e Jessy de volta, as IIconics também!
Pensei que tinha acabado a carreira ponto