Faz login e reduz a publicidade

Shayna Baszler conquista o NXT Women’s Championship

há 1 ano Notícias 8

No WWE NXT TakeOver: New Orleans tivemos apenas um combate feminino, mas com o NXT Women’s Championship em jogo, entre a Campeão Ember Moon e a candidata principal Shayna Baszler. As duas lutadoras já se tinham enfrentado na última edição do TakeOver, do qual Ember Moon saiu vitoriosa.

Ver resultados completos do NXT TakeOver: New Orleans

Quem esteve na primeira fila a assitir ao combate foi Ronda Rousey, amiga de Shayna Baszler e que vai lutar este Domingo na WrestleMania 34.

Desta vez o combate acabou por ser bastante semelhante ao primeiro, mas com a diferença que desta vez vimos Ember Moon a controlar Shayna Baszler, inclusive com um Eclipse para fora do ringue.

No entanto, no final, Shayna Baszler conseguiu prender o seu Kirifuda Clutch na campeã e ganhou após esta desmaiar e o árbitro mandar parar o combate.

Shayna Baszler conquistou assim o NXT Women’s Championship pela primeira vez na sua carreira e no final foi abraçar Ronda Rousey.

O que achaste desta conquista por parte de Shayna Baszler?

8 Comentários

  1. Júnior 007 há 1 ano

    RIP divisão feminina

  2. Leleco há 1 ano

    Ridícula. Espero que Flop e seja bastante criticada

  3. A Ember foi de longe a pior campeã feminina do NXT, não sei se foi por culpa dela ou dos escritores do NXT.
    Dar o título para a Shayna foi a melhor decisão, pois ela representa bem o pro wrestling puro, o Catch wrestling

  4. Foto de perfil do Facebook

    Não esperava por esta. Deve vir aí uma Lesnar feminina.

  5. Anónimo há 1 ano

    Meh

  6. André há 1 ano

    É né shayna a nova campeão, fico triste como a WWE faz decisões tão babacas mas de boa a única certeza que eu tenho é que ela vai fazer um bom reinado já que ela têm duas lutadoras de grande competência em ringue como kaira e Dakota, em meu ver dakota é minha aposta pelo seu físico ser babyface uma bela lutadora pra uma rivalidade com shayna fora candice e Bianca

Comentar