O Elimination Chamber está marcado para o dia 1 de Março, e no tradicional combate feminino estará em jogo a oportunidade de lutar pelo Women’s World Championship na WrestleMania 41.

Após se terem realizado vários combates de qualificação, as participantes serão: Liv Morgan, Bianca Belair, Alexa Bliss, Bayley, Naomi e Roxanne Perez.

Em 2020, Shayna Baszler conseguiu um recorde nunca antes alcançado na história: eliminou todas as participantes deste combate, com um total de cinco eliminações.

Através das suas redes sociais, a “Queen of Spades” demonstrou o seu descontentamento por não ter tido uma oportunidade de participar no combate deste ano:

Eu sou a única pessoa na história a eliminar TODAS no Elimination Chamber.

Nem sequer tive hipótese de participar este ano. Não acho que estas coisas não estejam relacionadas.


Pensas que Shayna Baszler merecia estar no Elimination Chamber Match feminino?

4 Comentários

  1. .1 dia

    É uma questão de tempo até ser demitida, além de que preferia ver a Zoey em vez dela, por exemplo.

  2. OTC1 dia

    Shayna teve aquele push em 2020 e flopou, ela não consegue se conectar com os fãs, não tem muito carisma, WWE tem futuras novas estrelas pra construir, e bem mais jovens que a Shayna, só vejo no maximo os tag titles pra ela.

  3. El Cuebro1 dia

    É ridículo como a WWE não acredita na Shayna, digo após sua saída do NXT, ela teve a chance de ser uma força dominante na empresa, que deveria ter começado naquela luta contra a Becky durante a pandemia e nunca aconteceu, a WWE nunca a considerou para mais nada, ações em duplas, stables, momentos cômicos e mais nada, complicado!

  4. Leleco1 dia

    Totalmente irrelevante. O público não gosta dela. Ela é limitada. Seu auge foi nxt por causa da ronda. Era uma das que deveria ter saído, Sonya era melhor que ela.