O Elimination Chamber está marcado para o dia 1 de Março, e no tradicional combate feminino estará em jogo a oportunidade de lutar pelo Women’s World Championship na WrestleMania 41.
Após se terem realizado vários combates de qualificação, as participantes serão: Liv Morgan, Bianca Belair, Alexa Bliss, Bayley, Naomi e Roxanne Perez.
Em 2020, Shayna Baszler conseguiu um recorde nunca antes alcançado na história: eliminou todas as participantes deste combate, com um total de cinco eliminações.
Através das suas redes sociais, a “Queen of Spades” demonstrou o seu descontentamento por não ter tido uma oportunidade de participar no combate deste ano:
Eu sou a única pessoa na história a eliminar TODAS no Elimination Chamber.
Nem sequer tive hipótese de participar este ano. Não acho que estas coisas não estejam relacionadas.
I am the only person in history to eliminate EVERYONE in the #EliminationChamber .
I didn’t even get a shot to be in it this year.
I don’t think these things are unrelated.
— Shayna Baszler (@QoSBaszler) February 18, 2025
Pensas que Shayna Baszler merecia estar no Elimination Chamber Match feminino?
4 Comentários
É uma questão de tempo até ser demitida, além de que preferia ver a Zoey em vez dela, por exemplo.
Shayna teve aquele push em 2020 e flopou, ela não consegue se conectar com os fãs, não tem muito carisma, WWE tem futuras novas estrelas pra construir, e bem mais jovens que a Shayna, só vejo no maximo os tag titles pra ela.
É ridículo como a WWE não acredita na Shayna, digo após sua saída do NXT, ela teve a chance de ser uma força dominante na empresa, que deveria ter começado naquela luta contra a Becky durante a pandemia e nunca aconteceu, a WWE nunca a considerou para mais nada, ações em duplas, stables, momentos cômicos e mais nada, complicado!
Totalmente irrelevante. O público não gosta dela. Ela é limitada. Seu auge foi nxt por causa da ronda. Era uma das que deveria ter saído, Sonya era melhor que ela.