Sheamus foi um dos lutadores em maior destaque na WWE durante 2022 e no início de 2023, em especial por causa dos combates que teve contra Gunther.
No entanto, desde a WrestleMania 39 que o “Celtic Warrior” tem tido menor destaque nos programas da empresa.
Em entrevista ao Daily Stark, Sheamus mostrou-se irritado por ter perdido destaque durante estes últimos meses, dizendo o seguinte:
Não estou nada chateado por ter perdido [no Clash at the Castle]. Achei que foi ótimo, era o tipo de personagem que Sheamus é.
O que me chateou e o que realmente me incomodou foram os planos criativos depois disso. Saí desse combate com tanto ímpeto orgânico e foi simplesmente desperdiçado. Não deu em nada.
Foi um beco sem saída, tal como na WrestleMania. O Drew foi-se embora porque estava lesionado, mas eu estava pronto para algo mais e depois nada. Não havia caminho para onde ir e isso é frustrante.
Fiz o WarGames [depois do Clash at the Castle], mas foi uma porcaria – foi assim que me senti, embora outros possam ter sentido de forma diferente.
O que pensas desta opinião de Sheamus?
11 Comentários
midcard é onde tu mereces estar, pázolas.
Realmente, main event é pra gente tipo Rollins e sua gimmick de retardado
tens razão…rollins é melhor que este mas não muito melhor.
a wwe tem que formar mais main eventers, é um dos problemas.
É realmente complicado, muita gente boa não tem o destaque que merece, o Sheamus é um ótimo veterano, ele fez muito bem no Clash, não à toa foi uma das melhores lutas do show e talvez da carreira recente dele, aí algumas boas rivalidades, mas nada tão grande, eu ainda espero que ele tenha algo, mesmo sendo o mentor dos Brawling Brutes, ele merece uma nova aposta!
Sheamus tem alguma razão, sim é um excelente profissional e merecia ser mais utilizado. As pessoas gostam da forma como luta, se não for agora. Quando? A luta não só na guerra mas antes. Quem não chora, não mama.
Já foi muito usado ao longo destes 15 anos para um midcarder
Próximo gajo!
WWE esses dias está a sofrer muitas críticas
e a aew também….faz parte.
smarks will be smarks,
Reclama com razão, cara fez dois 5-star match, galera curte ele pra danar e o cinturão americano tá aí no jeito pra trocar de mãos (vamo convenhar, Theory campeão desde novembro, tá alongando mais do que deveria esse reinado), custa dar PELO MENOS um cinturão secundário pro cara? Nem que seja 1 ou 2 meses.
qual galera? tu? os teus amigos?
o público em geral colocaria ele sequer no top 10 de wrestlers da wwe? top 15?
se calhar nem top 20….
Tragam a sua antiga personagem de 2011 e a sua antiga theme “Written In My Face”