Sheamus regressou ao SmackDown no final de 2019, depois de ter estado de fora desde a semana da WrestleMania 35, altura em que sofreu uma concussão, para além de uma grave lesão no pescoço, que até levou à especulação que a sua carreira poderia já estar terminada.

Entretanto o “Celtic Warrior”, numa recente entrevista, assumiu que pensou mesmo em desistir do Wrestling.

Nós (The Bar) já tínhamos conquistado muito e parecia que estávamos na pior fase da nossa equipa. Por mais que nos esforçássemos e fizesse-mos bons combates, de nada valia, porque parecia que estávamos a nadar contra a corrente.

Isso deixou-me desmotivadíssimo, ao ponto de já nem queria sair de casa e depois com a lesão ainda fiquei pior. Não sabia o que esperar quando regressasse, isto sequer algum dia poderia regressar. Essa dúvida fez-me mesmo pensar, que se calhar estava na hora de pendurar as botas.

No entanto, Sheamus explicou ainda durante esta entrevista, que depois de um encontro com Edge, quando este ainda não estava declarado apto para regressar aos ringues, foi o que o fez ganhar uma nova motivação e vontade para regressar à WWE.

Eu encontrei-me com Edge uma vez e ele ainda não tinha sido dado apto para regressar, mas eu olhei para ele e reparei que ele estava na melhor forma da sua vida.

Uma vez em minha casa, a olhar para todos os títulos que ganhei na minha carreira e agora estava sem motivação, enquanto Edge que ganhou muitos mais títulos que eu, ali numa forma impressionante e sem nunca ter perdido a paixão pelo Wrestling. Apesar de na altura ainda não ter sido dado apto para regressar, mas estava a dar tudo para que isso acontecesse.

Foi aí que percebi que eu tinha de trabalhar para regressar aos ringues, pois a minha carreira não estava acabada.


Pensas que Sheamus ainda poderá voltar ao topo do card da WWE e lutar novamente por um dos títulos mundiais?

6 Comentários

  1. Sthefane4 anos

    Oi queria saber quanto esta ingresso para wwe

    • The Fiend Bray Wyatt4 anos

      Você tem que acessar o site deles ou esse “wwe tickets”

  2. Edge é, de facto, uma referência para muito boa gente. Um verdadeiro exemplo para companheiros de profissão!
    Quanto à hipótese de Sheamus voltar ao topo do card, acho que há boas hipóteses disso acontecer naqueles PPV’s seguintes à WrestleMania visto que Roman Reigns precisará de rivais credíveis no início do seu novo reinado (assumindo que vence Goldberg na Mania — se acontecer mesmo).

  3. Eu penso que sim é sempre uma opção segura nesse sentido

  4. Anónimo4 anos

    Sem dúvida que o Edge é um exemplo a seguir! Quanto ao Sheamus poder voltar ao topo, acho que é possível, basta a WWE quer.

  5. Maike4 anos

    depois disto sheamus acaba de ganhar muitos pontos cmg, é só ele acreditar um pouco mais em si mesmo e… voala, o topo é o limite champ