Sheamus chegou ao main roster da WWE em 2009 e conquistou vários títulos na empresa, entre eles de equipas, secundários, o WWE Championship por três vezes, o Money in the Bank, o Royal Rumble, e muito mais.
No entanto, aos 44 anos de idade, é natural que se comece a pensar no futuro da sua carreira, que vai ficando cada vez mais próxima do fim.
Em entrevista ao thefivecount, o “Celtic Warrior” falou de poder lutar menos vezes na WWE, ausentar-se por alguns meses e começar a participar em mais filmes.
Acho que manteria tudo “fresco”, seria ótimo representar por alguns meses e depois voltar ao ringue por alguns meses, aumenta a longevidade também.
Então, sim, eu adoro estar à frente das câmaras, seja nas promos, no backstage ou no ringue de Wrestling, ou filmes ou programas de TV, seja o que for, é um trabalho divertido.
De lembrar que Sheamus participou em 2015 no filme Teenage Mutant Ninja Turtles 2, interpretando o papel de Rocksteady.
Achas que Sheamus ainda poderá vir a conquistar mais algum título na WWE?
10 Comentários
O Sheamus de part-timer é meio difícil de imaginar, ainda mais depois de uma declaração dele falando que queria lutar mais uns 12, 13 anos, mas tem certas horas que você começa a pensar na família, descanso, mas faz parte eu diria!
Nada para me fazer sentir velha mais do que me aperceber que o debut do Sheamus ja foi ha 13 anos… Enfim, acho que seria um “descanso” merecido
ahahahaha!
É verdade, e no início eu detestava o Sheamus, e aos poucos comecei a adorar ele, ele é heel muito bom e um fantástico lutador e como os anos passam, estamos a ficar velhos.
Exato, eu tambem aprendi a gostar dele com a idade, e a verdade é que ele teve uma run muito solida na WWE
Já têm 44 anos? Porra, nem tinha reparado nisso! ahah
Acompanho desde o início na WWE, tô ficando velho mesmo 🤯 (eu e ele no caso).
Espero que consiga conquistar o WWE Championship e que faça um bom reinado com o título!
Acho que sim.
Poderia conquistar o título intercontinental e finamente se tornar grand slam. Seria mais que merecido.
Nossa cara, é difícil pensar nisso, o Sheamus sempre foi e sempre será o meu lutador favorito, mesmo assim espero que lute por mais uns anos, e vença mais uns títulos em sua carreira.