Recebe as nossas notícias no Google

Depois de ter anunciado em Junho que iria sair da WWE assim que o seu contrato terminasse, Sheamus é oficialmente um free agent a partir desta sexta-feira.

E o irlandês não perdeu tempo a deixar um aviso sério a todo o mundo do wrestling, que certamente deixará os fãs a especular.

O “Celtic Warrior” recorreu ao X/Twitter e, numa publicação curta mas direta, deixou uma mensagem clara sobre o futuro da sua carreira.

Todos os adversários são bem vindos – s. farrelly

Desde que se juntou à WWE em 2006, Sheamus construiu um currículo lendário na empresa. Contudo, o seu foco passa agora por continuar a construir o seu legado fora da organização, sem limitações criativas.

Apesar de tudo ainda não passar de especulação, circulam relatos de que a AEW está muito interessada na sua contratação.

Inclusive, existem vários wrestlers do balneário da empresa de Tony Khan a pedir a chegada do veterano.


Onde gostarias de ver Sheamus competir a seguir e qual seria o teu combate de sonho para esta nova fase da sua carreira?

1 Comentário

User

  1. Wanderson Lima

    seria Legal o Sheamus sendo revelado como um novo líder dos Death Riders, O |Moxley perde um combate e o Titulo e quando do nada iria ser atacado por Cesaro e quando todo mundo olha pra entrada do ring o Sheamus pronto para confirmar sua volta como Hell.