Sheamus esteve afastado da programação televisiva da WWE desde a sua participação no Men’s Royal Rumble Match, a 1 de Fevereiro de 2025, regressando apenas no Raw de 5 de Maio.
Apesar de ter lutado em alguns live events em Março, o “Celtic Warrior” não marcou presença na WrestleMania 41 — algo que o deixou profundamente desapontado.
Em entrevista ao Daily Mail, o lutador irlandês não escondeu a frustração:
Fiquei devastado por não estar na ‘Mania. Não é “ok” só porque já estive em muitas. Amo o que faço, amo estar diante do público, dar combate atrás de combate. Enquanto o corpo aguentar, quero estar lá fora. Não quero falhar nada — e muito menos a WrestleMania.
Enquanto esteve de fora, Dominik Mysterio conquistou o WWE Intercontinental Championship num combate a quatro com Bron Breakker, Penta e Finn Bálor — um título que Sheamus persegue há anos:
Voltei a sugerir entrar na rota do Intercontinental Championship. Já devem estar fartos de me ouvir falar disso, mas é o único que me falta para me tornar no primeiro Ultimate Grand Slam Champion da WWE. Esse é o Santo Graal.
Achas que Sheamus merece uma nova oportunidade pelo WWE Intercontinental Championship? Será este finalmente o ano em que completa o Grand Slam?
1 Comentário
Realmente, faltou ele lá, poderia ter estado na luta do IC Title, quem sabe ter sido o desafiante do Randy, acho que poderia ter feito mais que o Hendry, enfim já foi, que o Sheamus ainda possa ter sua vez, mas parece que a WWE não está muito afim de apostar nele.