Sheamus pode estar perto de regressar aos ringues

Foto de perfil do Facebook 3 meses 16

O “Celtic Warrior” tem estado afastado dos ringues da WWE desde a semana da WrestleMania 35 e já se especulou várias vezes que a sua retirada dos ringues poderia estar próxima, pois o lutador sofre de estenose espinal, uma lesão que já afastou Edge e “Stone Cold” Steve Austin.

No entanto, Dave Meltzer afirmou recentemente, na edição desta semana da Wrestling Observer Newsletter, que apesar da estenose espinal que Sheamus sofre não ser algo nada bom a longo prazo para a carreira do lutador irlandês, o mesmo está neste momento apto fisicamente para regressar aos ringues.

Dave Meltzer também afirmou que a WWE está a escolher uma storyline para que Sheamus regresse, em vez de simplesmente fazer regressar o ex-campeão mundial sem grande motivo. A confirmar-se, é então expectável que Sheamus faça o seu regresso durante as próximas semanas.


Contra quem gostarias de ver Sheamus lutar nos seu possível regresso aos ringues?

16 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Como vai regressar, convém colocar Sheamus numa posição de destaque. Neste momento talvez colocasse o irlandês em rivalidade com AJ Styles ou Shinsuke Nakamura sendo face e podendo assim tirar o título dos EUA ou título Intercontinental futuramente (até porque AJ e Shinsuke não têm adversário definido neste momento) antes de Styles voltar ao main event.

    • Kick_Ass3 meses

      Shinsuke Nakamura vai ter como adversário o Ali quase de certeza.

    • Edge3 meses

      Sheamus é um Superstar grande demais pro lixo do Nakamura, Aj seria um adversário bem melhor ou um rival poderia ser o Brock Lesnar depois de ganhar o cinturão do Kofi, não tem ninguem melhor pra tirar o titulo da besta depois de 1 mês doque o Sheamus

  2. DUTI093 meses

    ya sheamus para voltar que ganhe o Rumble ou que lute num show antes do fim do ano contra syles ou nakamura

  3. André Santos3 meses

    Bom saber que va regressar, que retorne ao smackdown e dispute o IC title

  4. Deived3 meses

    Boraaaaaa … É isso aí guerreiro

  5. Kauê Silva3 meses

    Muito bom saber disso com certeza, que volte com tudo, quem sabe trazendo o Bar de volta, o Cesaro precisa de um ânimo!!

  6. Pedro3 meses

    Se regressar deve voltar com os the Bar com o Cesaro ja que o mesmo anda perdido no main roster ou entao se continuar no smackdown que va atras do IC do Nakamura que e o unico titulo que falta no seu curriculo.

  7. Paulo3 meses

    Retorna no draft e no SmackDown conquistando o título do Nakamura

  8. Wwe is rollins3 meses

    Metam no como face .. ele heel ja deu para ja .. sheamus x aj styles era um dream match mas como lhe falta um titulo na carreira que é o ic entao deve querer provavelmente esse title

  9. Foto de perfil do Facebook

    Vou ser honesto, sempre fui fã do Sheamus. Tendo em conta a idade, tendo em conta os problemas fisicos, gostava de ver o Sheamus a liderar uma stable tipo Evolution mas com europeus. Sheamus, Drew McInthyre, Cesaro, Aleistar Black e Rusev. Podia ter um último reinado como campeão Universal ou da WWE, tinham todos os títulos o RAW e dominavam durante um tempo, e assim ajudava os restantes a chegar onde eles merecem e, quem sabe, seria depois o manager deles ou teria com um deles o combate em que se retirava.

  10. BRUNOju.3 meses

    Como falaram acima, que volte e entre na rota pelo título americano do Styles.

  11. Anônimo3 meses

    Que ele faça dupla com Cesaro que está muito perdido

  12. Anónimo3 meses

    Boa! Podia vir disputar um titulo.

  13. Bruna3 meses

    Adoro este irlandês…ruivo lindo e bom lutador.

Comentar