No SmackDown da passada sexta-feira, Sheamus confrontou Austin Theory e deu início a uma rivalidade pelo WWE United States Championship.

O title match entre os dois foi anunciado e nem sequer está guardado para o Night of Champions, sendo que irá acontecer já no próximo SmackDown.

Em conversa no The Bump da WWE, Sheamus partilhou o seu mindset para as ações do último show, afirmando que quer impor a sua posição.

Às vezes, fala-se muito no programa, mas acho que o tempo para falar acabou. Eu só queria fazer uma declaração. Tem sido um ano realmente de montanha-russa para mim até agora em 2023.

Todos sabem o quanto eu queria colocar as minhas mãos no Intercontinental Championship, e eu estava tão perto na WrestleMania [39]. Então, eu meio que fiquei sem coisas para dizer e só queria fazer uma declaração.

Theory vai falar “até que as vacas voltem para casa”, para ser honesto contigo, estava apenas a deixar claro que eu quero o que ele tem, e isso é o United States Championship.

Depois, o “Celtic Warrior” deu crédito ao trabalho que Austin Theory tem vindo a desenvolver na WWE, mas prometeu ensinar-lhe uma lição.

Eu meio que decidi deixar a minha fala acontecer no ringue. Ele fez muito, ele fez muito num curto período de tempo. Ele é o mais jovem United States Champion.

Ele é muito impressionante no ringue, ele pode fazer um monte de coisas que eu provavelmente nunca poderia fazer. Ele é muito atlético, mas ele é impetuoso, ele é arrogante.

Eu entendo. Ele veio para a WWE e em tão pouco tempo, ele está a quebrar recordes e a colocar o seu nome no mapa. Mas, às vezes, sais da estrada. Às vezes, podes bater numa parede de tijolos, e essa parede de tijolos sou eu.

Estou prestes a dar-lhe uma lição diferente da que Edge, Rey [Mysterio] e John [Cena] lhe deram. Vou mostrar-lhe porque sou conhecido como o mais rijo, o mais duro, e ele vai ver exatamente como é entrar no ringue comigo.

Quanto ao title match do próximo SmackDown, o irlandês reforçou que o jovem campeão tem grande potencial, mas ainda não se tornou um homem.

Para Theory, ele tem muito talento, muito potencial, mas há um longo caminho pela frente. No curto prazo, ele saiu-se muito bem, mas está prestes a passar de menino a homem quando entrar em cena comigo.

Eu sei que Bobby [Lashley] tem sido muito físico com ele, e nós tivemos aquele Triple Threat Match. Mas Triple Threat Matches para mim são diferentes de Single Matches. Ele tem que basicamente aproximar-se de mim durante todo o combate e ver o que acontece.

Não há lugar melhor do que o Friday Night SmackDown. Fiz desse lugar a minha casa nos últimos dois anos, e não tenho um título à cintura desde que perdi o título há alguns anos no SummerSlam para Damian Priest.

Então acho que está na hora de ter um pouco de ouro à volta da minha cintura, e não há momento [mais] perfeito do que esta sexta-feira.


Achas que Sheamus poderá tirar o WWE United States Championship a Austin Theory?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Vai ser uma luta interessante de ver, embora ache que o Austin deverá se manter campeão, inclusive até chegar forte para o MITB, mas espero que o Sheamus seja um adversário à altura, que a WWE faça ser uma grande luta, tem potencial, e resta saber se os Brawling Brutes vão durar, ainda mais com os Pretty Deadly provocando!